FORA DINIZ

 

Hoje não é dia de lembrar do jogo de ontem. O ontem já passou e não deve ser lembrado. Em verdade, todos os últimos jogos do Atlético mereciam ser apagados da memória dos atleticanos e da história do Clube.

Mas hoje é dia de não esquecer que Fernando Diniz é o técnico com pior aproveitamento no Atlético em 10 anos (Fonte: GloboEsporte).

É dia de não esquecer que todo péssimo jogo com o professor no comando, foram feitas escalações e substituições que pareciam absurdas até aos olhos daquele que pouco entende de futebol.

É dia de não esquecer que Diniz insistiu, em toda entrevista coletiva, em afirmar que “o time jogou bem”, “gostei da apresentação”, “merecíamos a vitória”, “merecíamos o empate”.

É dia de não esquecer que mesmo com tudo isso acontecendo, o dono do Atlético afirmou categoricamente que Diniz só sai se quiser, mesmo que o Clube caia para a série B.

 

Foto: Internet

 

E o meu negócio não é odiar o técnico do Atlético, o dono do Atlético, as políticas segregadoras de torcedores, os torcedores que são a favor da gestão, a biometria, ou o estádio cinza! O meu negócio é o Atlético Paranaense (parafraseei). E já que meu negócio é o Atlético Paranaense, eu encho a boca, com toda a vontade, para dizer:

FORA DINIZ, você não faz bem ao MEU ATLÉTICO.

PS1: Informações recebidas dão conta que o Conselho se reuniu hoje às 18 horas na Arena da Baixada, em reunião extraordinária. Rezemos para ser sobre a demissão do técnico.

PS2: Sicupira, nosso ídolo eterno fez uma cirurgia ontem e hoje já saiu da UTI e já está no quarto. Força guerreiro!

PS3: EU TE AMO COPA, SUA LINDA! Obrigada por me fazer esquecer do Atlético por pelo menos 30 dias.

 

Por Daiane da Luz