Fora Roger!

O Palmeiras entrou em campo, na noite da última quarta-feira (30), para enfrentar a equipe do Cruzeiro pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão. A equipe, porém, deixou a desejar e não jogou nada, deixando todos seus torcedores irritados mais uma vez.

 

(FOTO: Reprodução / GloboEsporte)

 

O JOGO...

 

O primeiro tempo foi horrível para o time Paulista, parece que a equipe estava sem combustível, sem vontade nenhuma, apenas a equipe da casa mostrou futebol e dominou literalmente o jogo. Foram inúmeros ataques, porém, o resultado ficou 0x0, já que a equipe mineira não foi feliz nas finalizações.

 

O primeiro tempo acabou e irritou a torcida, já não bastasse o péssimo futebol apresentado, o time comandado por Roger Machado precisava de mudanças para o segundo tempo, foi aí que ele colocou Hyoran no lugar de Lucas Lima e já no começo do segundo tempo essa mudança pareceu dar uma força no ataque Palmeirense. Logo nos primeiros minutos, o jogador Dudu assustou a torcida mineira presente em BH, porém o goleiro foi feliz ao defender a paulada do camisa 7. Mas quem não faz leva, e pouco depois a equipe do Cruzeiro abriu o placar, o que estava demorando pra acontecer, o gol foi feito por Rafael Sóbis aos 23 minutos da segunda etapa.

 

O jogo permaneceu esse placar, ainda mais com as mudanças horríveis que o técnico Palmeirense fez, trocando seis por meia dúzia, a equipe não mudou o jeito de jogar e saiu mais uma derrota no campeonato e inúmeros cartões amarelos, que o árbitro não desperdiçou!

 

Escalação: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Bruno Henrique e Thiago Santos; Keno, Lucas Lima (Hyoran) e Dudu (Moisés); Willian (Deyverson).

Técnico: Roger Machado

Cartões amarelos: Thiago Santos, Moisés, Antonio Carlos, Bruno Henrique, Marcos Rocha e Willian.

 

Mayara Camacho