Força Flu lança campanha de treino aberto

A Torcida clama por presença nas Laranjeiras para expressar confiança no time antes da final

 

 

A Força Flu levantou uma bandeira de amor pelo seu time ao convocar um treino aberto a todos os Tricolores e fazê-lo em casa, nas Laranjeiras, no próximo sábado (6). A ideia ganhou impulso nas redes sociais e agora só depende do aval do Clube. Um pedido de coração feito pela torcida mais tradicional do Fluminense.

O presidente Ricardo Pará contou que houve uma reunião da TFF depois do último jogo e lá decidiram lançar a campanha.

“Devido ao último resultado, conversamos e tivemos a ideia para passar toda a confiança e a vibração que a torcida tem pelo time. Por isso convocamos todo mundo e pedimos a diretoria que o treino fosse aberto nas Laranjeiras. Estamos muito confiantes no título e garanto que a minha torcida vai apoiar o tempo todo. Vamos cantar e impulsionar o time durante os 90 minutos”, afirmou Pará.

A iniciativa ganhou total apoio de um dos fundadores da Força, Valter Veloso. Ele destacou a importância de uma decisão como esta e frisou a participação da torcida no estágio de preparação antes do jogo é extremamente benéfico para o elenco.

“Vai sei ótimo levar essa garotada que ainda não viveu uma final desta e desconhece a força que tem para o treino. O maior clássico do Brasil e do mundo, porque não dizer. É super importante a participação da torcida e desse carinho que todos querem enviar. Essa energia positiva. Sentir o clima da torcida, o apoio será ótimo para os jogadores”, disse.

O fundador confia na conquista e recordou de uma outra decisão, a dede 1971.

“Estávamos bem atrás do Botafogo, que tinha praticamente uma Seleção Brasileira em campo. Félix, Marco Antônio. Era covardia. E nós conseguimos reverter o quadro e ganhamos a final aos 45 minutos do segundo tempo. Nada é impossível para o Fluminense. Rumo ao título e quero a galera verde toda nas Laranjeiras e o no Maracanã. Vamos mostrar o que a Força é”, afirmou Valter.

Agora a bola está com a diretoria do Fluminense. Vamos aguardar.


Carla Andrade