Força Máxima! Flamengo não poupará jogadores para o jogo de logo mais, contra o Bangu

 

unnamed (2).jpg

Foto: Extraída da internet.

 

 

O segundo turno do Campeonato Carioca se encaminha para a sua terceira rodada, a Taça Rio possui dois grupos de 10 times que se enfrentam, os 4 mais bem colocados de cada chave se enfrentam nas semi-finais do Carioca. O Flamengo é o líder do grupo B com seis pontos em dois jogos, o único time invicto no Campeonato Carioca.

 

Com alguns jogadores do nosso elenco servindo as suas respectivas seleções, como é o caso dos peruanos Paolo Guerrero e Miguel Trauco, e Diego com a Brasileira, o técnico Zé Ricardo terá de fazer mudanças na sua equipe.

 

Entretanto o nosso Zé, sabe bem que para ocupar essa zaga temos ótimos jogadores, que vem fazendo o dever de casa quando entram nas quatro linhas. A exemplo de Mancuello, o argentino entra bem na maioria das partidas dando uma boa opção para os volantes e com boa marcação no retorno. Temos também Renê que possivelmente entrará no lugar de Trauco, lateral que foi destaque do time pernambucano, vice campeão em 87, aposto que vocês já sabem! Brincadeiras a parte, o lateral terá nesses jogos sua chance de mostrar que está pronto para ser titular em um clube da grandeza do Flamengo. E o que dizer de Vizeu? Sinceramente espero demais que Zé Ricardo não deixe nosso menino no banco. Flamenguista, oportunista, bem posicionado, boa presença de área, cabeceio calibrado, Felipe Vizeu não é banco para Leandro Damião. Óbvio que são jogadores de visão diferentes, de esquemas táticos que variam, mas na maioria dos jogos, vejo o Vizeu à frente.

 

''Fico feliz de entrar bem e a torcida me dar moral. Eles (torcedores) me acolheram de uma forma que eu nem sei explicar. Por isso, eu tenho que entrar em forma e com raça.'' disse Vizeu após seu gol, que garantiu a vitória do Fla no último sábado.

 

O jogo é válido pela terceira rodada da Taça Rio e será em Volta Redonda, o Mengão vai em busca da manutenção dos 100% e o Bangu em busca da recuperação.

 

Lista de relacionados pelo Flamengo:

Goleiros: Alex Muralha e Thiago.

Laterais: Pará, Renê e Rodinei.

Zagueiros: Rafael Vaz, Donatti e Réver.

Volantes: Márcio Araújo, Willian Arão e Romulo.

Meias: Matheus Savio, Lucas Paquetá e Mancuello.

Atacantes: Leandro Damião, Everton, Felipe Vizeu, Cafu e Orlando Berrío.

 

 

 

Ficha Técnica

Flamengo x Bangu:

 

 

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. (RJ)

Data: 22 de março de 2017. (quarta-feira)

Horário: 21h45. (de Brasília)

Árbitro: Elton Azevedo. (RJ)

Assistentes: Luiz Antônio Muniz de Oliveira. (RJ) e Márcio Moreira de Queiroz. (RJ)

 

 

 

Por: Ingrid Souza, SRN!