FORTALEZA BUSCA A LIDERANÇA DO ESTADUAL

 

Nesta quarta-feira (11), O Fortaleza recebe o Pacajus, às 20h, na Arena Castelão. O confronto compõe uma partida atrasada da terceira rodada do Cearense Ypióca 2020.  

O Tricolor do Pici está em quarto lugar com nove pontos, e em caso de vitória, pode assumir a liderança da tabela. Já o Pacajus ocupa a sexta colocação, e tem apenas três pontos.

 (Foto: Caio Ricard | Reprodução: Globo Esporte CE)

As duas equipes vêm de derrota no Campeonato. Em sua última atuação pelo cearense, o Fortaleza perdeu para o Ferroviário por 1 x 0 e o Pacajus que enfrentou o Caucaia perdeu por 3 x 2.

O zagueiro do Tricolor Paulão comenta sobre o último resultado no campeonato estadual e afirma que o Fortaleza vai em busca da liderança frente ao Pacajus: “Sabemos da responsabilidade que será o jogo da quarta-feira. Jogamos diante do nosso torcedor na última quarta-feira e acabamos saindo com resultado negativo. Não era o que nós desejávamos..., mas tivemos muita chance de gol. A bola por várias vezes ali só para botar a bola para dentro do gol. Foi um dia atípico. Estamos procurando a liderança do campeonato que é uma liderança que é muito importante”.

Na tarde da segunda-feira, o elenco do Leão se reapresentou no CT Ribamar Bezerra. Dentre os jogadores, o novo reforço Yuri César iniciou seus trabalhos físicos e estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o jogo de quarta, já os jogadores Michel e Madson foram poupados, o primeiro segue tratamento de lesão no departamento médico e o segundo foi poupado com virose.

Para a partida que tem mando de campo do Fortaleza, os sócios torcedores tricolores, como de costume, terão entrada garantida. Já os demais torcedores poderão comprar os ingressos em todas as lojas (oficiais e licenciadas) do Fortaleza e pelo site da bilheteria virtual. 

#PraCimaLeão

DADOS DA PARTIDA

Fortaleza x Pacajus 

Campeonato Cearense Ypióca 2020

11 de março | 20h | Arena Castelão

Árbitro: Renato Pinheiro

Árbitro Assistente 1: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues

Quarto Árbitro: José Denis Garcês Lima

Inspetor de Arbitragem: Edson Galvão da Silva

 

Por Priscila Kesley

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.