Fortaleza desperdiça 3 pontos dentro de casa

 

Na tarde deste sábado (07), o Fortaleza recebeu o Fluminense na Arena Castelão, pela a décima oitava rodada. Mesmo com o apoio da torcida, o Leão decepcionou e saiu de campo derrotado por 1x0.

 

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

 

O tricolor do Pici iniciou os primeiro minutos ditando o ritmo  da partida, o goleiro Muriel fez grandes defesas e impediu os donos da casa de abrirem o placar. Os dois goleiros foram bastante testados; Felipe Alves fechou o gol e evitou.

O Leão tinha tudo para sair vitorioso e somar os três pontos (era isso que o torcedor esperava), mas faltou qualidade nos passes. O segundo tempo foi morno para os dois lados, sem grandes chances, mas as mudanças que Zé Ricardo fez, deu um pouco mais de velocidade ao time. Osvaldo trabalhava bem a bola e fez boas jogadas, mas não foi o suficiente para marcar. A torcida pedia Edinho, e foi atendido o pedido, mas o meia atacante já não podia fazer muita coisa.

Muitos questionaram o final com 3 volantes, e a escalação que Zé vem usando deixando o Carlinhos no banco e usando Bruno Melo, o volante Felipe também vem errando muito, e merece pegar banco.

    (Foto: Fábio Lima/ O povo)

 

Na partida dois gols foram anulados, uma para cada lado onde havia impedimentos. Cartões amarelos para o Felipe do Fortaleza e para o Fluminense foram para Yone Gonzales e Welington Nem.

O gol não saia, e já estava até conformada com o empate, mas foi aos 40 minutos com a saída errada do Fortaleza que o Fluminense achou a chance de marca e não desperdiçou. João Pedro fez, e depois de 4 derrotas, o tricolor do Pici deu 3 pontos para os cariocas, que conseguiram ganhar uma posição na Z-4.

 

Por Dayane Maciel