FORTALEZA É DERROTADO PELO SANTA CRUZ/PE E PERDE INVENCIBILIDADE; CONFIRA!

Tricolor perde os 100% de aproveitamento em casa diante a equipe Coral 

  (Foto: Karim Georges/FortalezaEC)

 

Nesta terça-feira, 23, o tricolor foi derrotado no duelo contra o clube pernambucano pelo placar mínimo de 1 a 0, o gol foi marcado por Junior. Em jogo válido pela 5º rodada da Copa do Nordeste 2021 a equipe do técnico, Enderson Moreira, teve pouca efetividade e conheceu sua primeira derrota na temporada. 

Com o resultado negativo o Fortaleza caiu para a terceira posição do grupo B da Copa do Nordeste, atrás de CSA/AL (1º) e ABC de Natal (2º). Além disso, torcedores do leão subiram  a hastag no Twitter: “#ForaEndersonMoreira”. Mesmo com o primeiro revés na atual temporada, o clube ainda não convenceu a torcida tricolor por um lado positivo, após a baixa qualidade apresentada no futebol durante as partidas. 

 

1º TEMPO

 

No início do primeiro tempo o Fortaleza chegou com perigo, mas sem muita efetividade. O Leão ainda chegou perto após finalização de Luís Henrique, depois de passe de Yago Pikachu, obrigando o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. Após isso, o jogo caiu de rendimento entre as duas equipes e ambas não conseguiram reverter o placar. 

 

2º TEMPO 

 

Na etapa final o Tricolor não conseguiu furar a retranca do time adversário e não conseguiu criar chances claras de gol. Aos 23’ minutos, de cabeça Júnior abriu o placar para o Santa Cruz/PE. 

O Leão tentou chegar ao empate, mas não conseguiu êxito e saiu derrotado. Fortaleza 0 a 1 Santa Cruz/PE. 

 

Por: Jully Morais “O Fortaleza és minha vida, minha sina e minha razão”. 

 

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.