FORTALEZA EM BUSCA DO BICAMPEONATO!

 

Hoje (21), marcará o retorno da Copa do Nordeste que terá sede única em Salvador. E o Fortaleza Esporte Clube reestreia nesta terça às 20 horas no Barradão contra o América de Natal. Já classificado para as quartas de final o time quer garantir a liderança.

 

(Foto: Facebook/ Fortaleza Ec)

 

Líder do Grupo A com 14 pontos, e logo atrás vem o Bahia com a mesma pontuação, mas o tricolor Cearense tem vantagem de saldo de gol.

A delegação tricolor treinou ontem pela manhã em Fortaleza, e a tarde seguiu viagem para Salvador. E segue concentrado até o horário do jogo.  O time segue focado e em busca da vitória. Sim estão tranquilos por já ter sua vaga na próxima fase, porém futebol sempre é buscar a vitória, buscar gols e fazer uma boa partida.

Ainda é nítido que o time precisa melhorar, mas é normal para o tempo que ficou parado, mas com a humildade, parceria e união aos poucos tudo vai se encaixando. No último jogo contra o Guarany de Sobral o time criou bastante, perdeu muitos gols mas a pontaria não estava afiada.

Rogério vem fazendo rodízio entre os jogadores, e o próprio falou que não tem time titular, vai jogar aquele que for escolhido, e tiver melhor condição física.

 

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza ec)

 

O tricolor vem se saindo bem no retorno do futebol, ganhou do Guarany duas vezes, venceu do seu maior rival Ceará, e garantiu vaga na final do Estadual.

Possível Escalação: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Carlinhos, Felipe, Juninho, Osvaldo, Romarinho, David e Wellington Paulista.

 

*O BlogMec esclarece que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog.

Por Dayane Maciel