FORTALEZA ENFRENTA O ATLÉTICO-CE PELO CEARENSE YPIÓCA

 

Pelo Campeonato Cearense, o Leão volta à campo na noite desta quarta-feira (05), às 20h, na Arena Castelão. O adversário da vez será o Atlético Cearense, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da competição.

(Foto: Leonardo Moreira | Fortaleza EC)

 

Voltando a atenção para o Campeonato Cearense, o Fortaleza terá seu próximo compromisso diante do Atlético Cearense. A equipe adversária, comandada por Raimundo Vágner, que ficou em quarto lugar na fase classificatória do certame (somando oito pontos com duas vitórias, dois empates e três derrotas), foi derrotada na primeira rodada da segunda fase por 2x1 pelo Guarany (Sobral) e está atualmente na sétima colocação.

Diferente do adversário, o Tricolor do Pici, estreou a segunda etapa do Cearense Ypióca somando três pontos diante da equipe do Caucaia, e hoje ocupa a terceira posição da tabela. Buscando a liderança, o Leão busca mais uma vitória diante da Águia. 

Assim como na rodada anterior, o técnico Rogério Ceni deve colocar novamente uma equipe alternativa em campo. Uma estratégia de “rodar” o elenco mediante às diferentes competições, e testar novas formações. 

Para a partida, a possível escalação tricolor terá Marcelo Boeck no gol, apesar de Ceni já ter afirmado que pretende usar o goleiro Max Walef na competição (e eu torço demais por esse momento); Tinga na lateral direita; Jackson e João Paulo na zaga; Carlinhos pela esquerda; meio de campo composto por Derley, Michel, Bonilha e Vasquez; e no ataque Ederson e Cariús.

Os torcedores que forem acompanhar o jogo na Arena Castelão terão os setores inferiores Sul, Norte, Bossa Nova, Premium e Especial disponíveis.  

 

Por Priscila Kesley

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.