FORTALEZA RECEBE O SANTA CRUZ NA ARENA CASTELÃO

 

Neste sábado (08), o Fortaleza Esporte Clube enfrenta o Santa Cruz na capital Cearense, às 16h, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o confronto terá transmissão pelo o YouTube, Live Fc e no Sbt local.

(Foto: Instagram Esporte O povo)

O Leão do Pici ocupa a sétima posição na tabela com apenas 2 pontos, o time ainda não conquistou uma vitória, acumulando 2 empates, e para a coisa não ficar feia, os três pontos têm que vir, mas o Santa vem também em busca da vitória, já que ainda não venceu, e ocupa a mesma posição no grupo B, então, o jogo promete ser bem disputado.

Estamos 11 jogos invictos e pretendemos manter a invencibilidade, de olho em 3 competições, o importante é dar um passo de cada vez. Rogério talvez poupe alguns jogadores, já que a estreia na Sul Americana é na próxima quinta (13), e ele quer manter o time vivo para o jogo de volta.

(Foto: Leonardo Moreira FEC)

Os jogadores estão cada vez mais se entrosando dentro de campo, e o novo formato que Ceni vem trabalhando está dando certo, o menino Osvaldo vem brilhando a cada duelo e balançando as redes, mesmo com a reclamação por falta de reforços, sabíamos que podia contar com boa parte do elenco da temporada anterior, e o grupo unido, com raça, está mostrando que pode ir mais longe.

A torcida promete lotar a Arena a fim de empurrar a equipe para conquistar a vitória, passando energia positiva para a competição inédita Internacional.

 

Possível Escalação: Felipe Alves, João Paulo, Bruno Melo, Jackson, Carlinhos, Juninho, Felipe, Michel, Osvaldo, Romarinho, Edson Carius, Ederson.

 

Por Dayane Maciel

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.