Fortaleza segura o Palmeiras, mas não consegue a vitória.

 

Em partida válida pelo returno do Brasileirão, neste domingo (22), Fortaleza mais uma vez desperdiçou pontos dentro de casa.

 

(Foto: Thiago Gadelha/SVM)

 

O tricolor fez seu papel, desde o início da partida, soube controlar bem o jogo, foi bastante equilibrado, as duas equipes tentavam atacar, mas estavam bem postas para as defesas e assim seguiu durante todo o jogo, nenhum dos lados fizeram os goleiros trabalhar.

 

Segundo tempo o jogo mal começou, e com apenas 2 minutos em cobrança de escanteio, William aproveitou o rebote e marcou, deixando o placar de 0x1 para o Palmeiras, que marcou o único gol da partida. 

 

Fortaleza jogou bem, segurou o jogo e não deixou os visitantes jogar, mas vamos lá, e porquê perdeu?! Não houve finalizações, o que vem acontecendo com o time, os jogadores não treinam chutes a gol?! Não aconteceu meus amigos, tá errado, assim não dá pra continuar, já somamos 3 jogos sem vitória.

(Foto: Esporte O Povo)

 

E foi assim que seguiu durante todo o jogo, armava toda a jogada, tinham mais posses de bola mas na hora de fazer gol ou até arriscar falhava. Zé Ricardo assumiu a derrota e disse que a responsabilidade é toda dele.

 

O bicho está pegando, com as derrotas pouco a pouco vamos nos aproximando a zona de rebaixamento e não podemos deixar a peteca cair, o 2° turno é mais complicado e para se manter na série A, temos que pontuar dentro de casa, agora vamos esquecer e buscar pelo menos empate fora de casa, que o importante é somar.

 

Com a derrota o Leão permanece com 22 pontos, ocupando a décima quinta posição, perdemos uma posição pois o Goiás ganhou. Agora é visar o próximo confronto contra o Athletico Paranaense na próxima quinta-feira na Arena da baixada.

 

Por Dayane Maciel