FORTALEZA VAI EM BUSCA DE 3 PONTOS PARA SE MANTER FORA DO Z4

 

Na quarta-feira (06), o Fortaleza Esporte Clube vai até a Cidade de São Paulo enfrentar o Corinthians, às 19h30, na Arena Corinthians, o jogo será transmitido pelo Premiere, e é válido pela trigésima primeira rodada.

(Foto: Leonardo Moreira/ Fortaleza Ec)

O Tricolor do Pici vem de um amargo empate em casa, contra o Atlético-MG, no último sábado, o time saiu à frente o tempo todo no placar, mas por deslize deixou o visitante empatar, e muitas reclamações surgiram por faltas claras à favor do dono da casa que não foram marcadas.

(Foto: Esporte O povo)

Como todos pregam a filosofia de pensar no jogo que está por vir, é assim que seguem focados, os atletas treinaram esses dois dias na capital e seguiram viagem para a Capital Paulista ainda nesta terça-feira, e o foco é somar fora de casa para seguir na luta tão difícil pela permanência. 

O Timão vem de derrota, mas segue com muitas mudanças, Carile não comanda mais a equipe, então seu substituto vai querer mostrar serviço. Mas nós sabemos o quanto o Brasileirão é difícil, então os jogadores visitantes irão para cima, no tudo ou nada.

O Fortaleza tem um desfalque certo que é o atacante André Luis, o jogador não atuará por questão contratual.

A possível escalação para o duelo: Felipe Alves, Gabriel Dias, Quintero, Paulão, Carlinhos, Felipe, Juninho, Romarinho, Edinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Arbitragem:

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira

Árbitro Assistente: Alessandro Alvaro Rocha de Matos

Árbitro Assistente 2: Jean Marcio dos Santos

Quarto Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Analista de Campo: Antonio Rogerio Batista do Prado

Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski

Assistente de Árbitro de Vídeo 1: José Woshington da Silva

Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Luciano Roggenbaum

Observador de VAR: Paulo Jorge Alves

 

Por Dayane Maciel