FRIO & PROMOÇÃO & PONTE PRETA. A SEXTA-FEIRA QUE VOCÊ PEDIU À DEUS

/var/folders/7t/329bbhrn0jz8hp8_ytxjgxqr0000gp/T/com.microsoft.Word/Content.MSO/896736DF.tmp

 

Com previsão de muito frio, a Macaca encontra a torcida nesta sexta-feira (07), no Majestoso. A partida acontece às 21h30, contra o Botafogo pela 7ª rodada do Brasileirão da série B.

A expectativa é de casa cheia, após a Diretoria anunciar os ingressos a R$ 5,00 e o TC10 com direito a entrar com um acompanhante. Aproveitando a crescente do time e o embalo das três vitórias consecutivas, a Macaca visa permanecer entre os líderes do Campeonato e não perder pontos na corrida contra o acesso à série A.

Enfrentando concorrentes diretos antes da parada para a Copa América, Botafogo em casa e Londrina, fora, é fundamental a conquista desses pontos. A Ponte hoje soma 11 pontos, enquanto Londrina em terceiro lugar tem 13 e o Botafogo 15. Mantendo-se no G4, o técnico Jorginho conquista o primeiro objetivo anunciado, permanecer entre os 4 primeiros antes da pausa do campeonato.    

A boa notícia é o acerto do empréstimo de Matheus Vargas; o nome do atleta deve ser divulgado no BID para que fique a disposição de Jorginho.

Ponte fechou preparação nesta quinta-feira — Foto: Carlos Velardi/ EPTV

(Foto: Carlos Velardi/EPTV)

O treinador da Macaca não poderá contar com Rafael Longuine, com edema na coxa direita, Reginaldo, com dor no posterior da coxa e Edson, suspenso.

Jorginho ainda tem dúvidas em relação a escalação, mas anunciou a entrada de Arnaldo no lugar de Matheus Alexandre e Dadá entre os titulares.

A provável Ponte deve ir a campo com Ygor Vinhas, Arnaldo, Renan Fonseca, Airton e Abner; Camilo e Gerson Magrão; Marquinhos, Matheus Vargas (Washington) e Dadá; Roger.


Ficha técnica

Ponte Preta x Botafogo-SP

Campeonato Brasileiro Série B

Rodada 7

Quando: 07/06/2019

Onde: Estádio Moisés Lucarelli

Hora: 21h30

Quem apita: Felipe Fernandes de Lima

 

Por: Anna Leticia Beck

Na derrota ou na vitória, és amada Ponte Preta.