FRUSTRAÇÃO E SALTO ALTO RESUMEM O JOGO!


Foto: Facebook/Sport Clube Internacional
 
Uma partida onde o colorado buscava e já contava com os três pontos em casa, pontos importantíssimos na atual situação e contra um adversário que está na lanterna do campeonato, acaba com um frustrante empate, mas com gosto amargo de derrota.
 
No inicio do primeiro tempo, o Inter se sentia muito à vontade, o resultado disso veio aos seis minutos e meio, no cruzamento de Ceará, que Sasha cabeceou, Tiago Cardoso espalmou deixando um rebote para William que bate cruzado e Vitinho apenas encosta para o gol. Logo após abrir o placar, o time gaúcho que já estava se sentindo tranquilo, relaxou e diminuiu o ritmo de jogo. SIM, MEUS CAROS, AO INVÉS DE APROVEITAR A BOA FASE NA PARTIDA, IR PRA CIMA DO ADVERSÁRIO E TENTAR MATAR O JOGO, OS JOGADORES RESOLVEM "RELAXAR", ACHANDO QUE A PARTIDA ESTAVA GANHA!
 
O Santa Cruz, que não é "bobo" aproveitou a oportunidade e em uma falta, Vitor cruzou na cabeça de Léo Moura, que livre de marcação empata a partida.
 
Daí em diante, o jogo ficou dramático. Aos 40 minutos, Eduardo Henrique, que já havia sido advertido com cartão amarelo, cometeu uma falta forte e principalmente estúpida, sendo expulso da partida.

Na volta para o segundo tempo, com Andersom no lugar de Alex e com um jogador a menos, Inter tenta de todas as formas virar o jogo, mas não consegue. Aos 23 minutos, Vitinho não suportando as dores dá lugar a Valdívia. O colorado segue pressionando e o goleiro pernambucano fazendo defesas milagrosas. Sasha até faz um, mas estava em situação de impedimento. O jogo acaba em 1 à 1 e Inter sai vaiado pelo seu torcedor.
    
O atacante Vitinho sentiu dores na coxa direita e será reavaliado, sendo dúvida para próximas partidas .
 

APROVEITAMENTO CONTRA EQUIPES DO Z4:

 
Até agora Internacional de Celso Roth venceu apenas um dos times do z4 no brasileirão:
 
_ Inter 0 × 1 Vitória
_ Inter 1× 0 Figueirense
_ Inter 1× 1 Santa Cruz
_ Inter 0 × 1 América MG
 
A explicação sobre o empate vem logo após o final, Fernando Carvalho diz:
 
"Realmente foi uma má jornada, estavamos fazendo uma boa partida tomamos um gol e tivemos uma expulsão, quando se está nessa situação com 10 jogadores é muito difícil reverter.Se fizermos um retrospecto, veremos que as maiores dificuldades são contra as equipes que estão lá embaixo. Já perdemos para equipes de menor qualidade, é a vida! Só preciso agradecer a torcida, que mais uma vez apoiaram o time até o fim."
 
Eduardo Sasha:
 
"A gente começou com a pressão e demos uma baixada no ritmo. Uma bola deles e chegaram ao empate.Agora temos que buscar fora de casa."
 
Celso Roth fecha:
 
"Empate com sabor de derrota.Não podíamos deixar escapar essa oportunidade..."
 
Resumindo o jogo deste sábado, Inter começou o primeiro tempo usando um conhecido "Salto alto" e saiu do segundo tempo com os pés e a cara no chão! Está mais do que na hora de acordar!!!!
 
Amarelos:
Eduardo H., Fabinho e William (Internacional)
Luan Peres e João Paulo (Santa Cruz)
 
Vermelho:
Eduardo H. (Internacional )
 
Público: 40.114
Renda: $ 562,590
 
Alice Bernardo, colorada aconteça o que acontecer...