Furacão enfrenta a Ponte Preta

 

 

Hoje o Furacão enfrenta a Ponte Preta às 19h na Arena da Baixada, com um único objetivo de vencer, somar 3 pontos no campeonato e abrir vantagem da zona do rebaixamento.

Mas esse confronto não será nada fácil, o Atlético está a 2 pontos da ZR enquanto a Ponte Preta está a 3 pontos, ou seja, ambas as equipes precisam da vitória para começar a ficar mais tranquilo na competição.

Para o Furacão alcançar essa recuperação, o técnico Fabiano Soares terá que reorganizar a equipe pois o lateral Jonathan, o volante Otávio e o meia Lucho Gonzáles estão fora desse jogo.

Dessa forma quem deve entrar jogando é Gustavo Cascardo, Matheus Rossetto e Matheus dos Anjos, podendo ter a estreia de Ribamar mais adiantado.

 

 

img_2357.jpg

Foto: Globo Esporte

 

 

O Atlético precisa melhorar o rendimento como mandante, são apenas 7 pontos conquistados dos 24 disputados em casa.

A Ponte Preta vem desfalcada para enfrentar o Atlético, já que Emerson Sheik está suspenso em razão do terceiro cartão amarelo e Fernando Bob em razão de uma lesão.

Provável escalação do Atlético: Weverton, Sidcley, Thiago Heleno, Paulo André, Cascardo, Eduardo Henrique, Matheus Rossetto, Matheus dos Anjos, Nikão, Douglas Coutinho e Ribamar.

Provável escalação da Ponte Preta: Aranha, Danilo Barcelos, Rodrigo, Marllon, Jeferson, Elton, Naldo, Léo Artur, Claudinho, Maranhão, Lucca.

A arbitragem fica por conta de Pablo dos Santos e os auxiliares Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena.

 

 

Nay Bortolotti