FUTEBOL É ASSIM, NEM SEMPRE O RESULTADO É FAVORÁVEL

 

61909084_137171264049369_3817759636777312017_n.jpg(Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube)

 

Nesta sexta (07), o Cuiabá enfrentou o Londrina fora de casa, a partida foi às 18:15 (horário de MT), no Estádio do Café. Para esse duelo, contou com a presença de mais de sete mil torcedores do time da casa, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O dourado fez a sua parte, mas não conseguiu vencer a partida (O que preocupa muito os torcedores, já que o time vem de uma sequência de derrotas lamentáveis).

Estando na tabela em décimo lugar, somando oito pontos, o Cuiabá sabe que a fase é ruim, mas, o próprio goleiro (Victor Souza), disse em entrevista: É só uma fase, esse não é o Cuiabá que vocês conhecem.

Já o Londrina, vem em uma ótima fase, estando na segunda colocação da tabela, com dezesseis pontos.

 

O Jogo

A partida começou com ambos os times jogando de igual para igual, tanto que as primeiras chances foram à partir dos 27 minutos, com o Cuiabá. Em escanteio, Ednei mandou de cabeça, mas o goleiro do Londrina salvou, logo em seguida, mais uma vez, Ednei tentou, mas Bertotto salvou em cima da linha.

Aos 31 minutos, em bola na área, Marino tentou abrir o placar, mas nada feito, o time da casa teve sua chance de gol concretizada aos 46 minutos (com gol de Safira que aproveitou um erro do Alef e marcou no canto do goleiro). Começava a aflição e a vontade de fazer gols, pois o Cuiabá não queria voltar para casa mais uma vez derrotado.

O segundo tempo foi mais travado, com muitos erros e algumas faltas. Com a entrada de Dagoberto e Arthur, o Londrina melhorou, mas não conseguia finalizar bem na área do Cuiabá, deram um susto mas não passou disso.

Felipe Marques deu a resposta, mas não conseguiu passar pela zaga adversária, que é muito forte. No fim da partida, o tubarão teve a chance de ampliar, mas o goleiro Victor Souza defendeu com raça a cobrança de pênalti (Que foi dado após um chute fora da área que bateu no braço de Alef).

O Cuiabá vem de uma sequência de dois empates e três derrotas e na próxima partida em casa, esperamos que o resultado seja diferente (pois queremos pontuar), e subir na tabela para nos manter na série B.

 

61404040_2293782640951676_5545197158991035802_n.jpg(Foto: Assessoria Cuiabá Esporte Clube)

 

Próximo Jogo

Pela oitava rodada, o Cuiabá vai enfrentar o Atlético Goianiense, no dia (11), a partida será às 19h30 (horário de MT), na Arena Pantanal.

 

Escalação do Cuiabá

Victor Souza, Toty, Ednei, Alef, Danilo, Escobar, Djavan, Marino (Matheus Pato), Escudero (João Henrique), Caio Dantas (Rodolfo), Felipe Marques.

Técnico: Itamar Schülle

 

Fonte: Cuiabá Esporte Clube

Por: Taisa Alvarenga