GABIGOL É O NOME DA EMOÇÃO

 

GABIGOL É O NOME DA EMOÇÃO

Gabigol é raça!

Gabigol é Mengão!

 

Foto: Reprodução da Internet

 

O Flamengo, entrou em campo com uma postura ofensiva e marcando bastante o Flu na saída de bola. O tricolor, por sua vez, não conseguia se encontrar em campo.

Aos 7' a bola foi ao fundo da rede do Flu, mas o gol foi anulado. Everton Ribeiro cobrou falta e acionou o Pará do outro lado. O lateral cruzou, Rodolfo afastou de soco e Arão cabeceou para o gol. A arbitragem, entretanto, viu falta de Léo Duarte sobre o goleiro tricolor.. ok. Jogo que segue!

O Fluminense minutos após faz um gol. Everaldo avançou pela esquerda e lançou para Caio Henrique. Mas quem achou a bola foi Gilberto que subiu sozinho para cabecear no canto de Diego Alves. 1x0 Fluminense.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com Gabigol no lugar de Uribe. Segundo Abel, Uribe foi titular para entrosar com o time já que jogará na quinta no lugar de Gabigol, mas aí você percebe que ele não tem entrosamento é com a bola.. Enfim, jogo que segue!

Aos 24' Renê enfiou uma bola longa para Gabigol pela esquerda. O atacante entrou na área e, quase sem ângulo nenhum, mandou uma pedrada entre o goleiro e a trave. 1x1.

Trocando passes no meio de campo para o tempo passar, os comandados por Abel, que precisavam somente do empate para avançar à final, não sofreram nos minutos finais e avançaram para a grande decisão do Carioca. O adversário será decidido entre Vasco e Bangú, que se enfrentam neste domingo (07).

Agora, o nosso querido e maior do Rio, Flamengo, retorna ao Maraca na quinta (11) para enfrentar o San José, da Bolívia, pela Libertadores. Pelo carioca, o Fla espera o vencedor do duelo entre Vasco e Bangu para fazer a final. O primeiro jogo será no domingo, dia 14.

 

Pode vir Vasco, pode vir Bangú, mas não vem afobado não.

 

Isso aqui é Flamengo.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.