GABIGOL E PEDRO MARCAM E GARANTEM A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEMIFINAL

Completando um ano após o incêndio que matou dez jovens da categoria de Base do Flamengo no Ninho do Urubu, o time Rubro-Negro recebeu o Madureira no Maraca, pela última rodada da Taça Guanabara e venceu por 2x0, com gols vindo dos pés de Pedro e Gabigol.

 

(Fonte: Alexandre Vidal) 

Mais do que um jogo, o clima neste sábado (08), foi de luto e homenagens nos 90 minutos. 

Nas arquibancadas foram levantadas bandeiras dos meninos e muito além disso, era possível ver as mais diversas homenagens, de pinturas no rosto até plaquinhas levantadas.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

(Fonte: Alexandre Vidal)

 

Gabigol e Pedro foram os responsáveis por classificar o time da Gávea para a semifinal da taça Guanabara. Já o Madureira, que ainda brigava pela vaga no grupo, fica de fora do mata-mata e garante Fluminense e Volta Redonda entre os 4 finalistas.

O adversário do Flamengo será Fluminense ou Volta Redonda, e o duelo já acontecerá nesta quarta-feira (12), ainda sem horário definido. Fazendo  ótimos jogos por aqui, o atacante Pedro poderá reencontrar a sua ex-equipe na partida decisiva. Ressaltando que: o Fla não terá a vantagem do empate, pois se classificou em segundo do grupo. 

 

RECORDE DE PÚBLICO 

Mais uma vez, a torcida Rubro-Negra bateu o recorde de público em 2020. Ao todo, foram 60.054 pagantes e 64.576 presentes no Maracanã para ver os coringas do Flamengo em ação e homenagear os "Garotos do Ninho". 

O recorde anterior era de 50.454 pagantes na Vitória sobre o Resende, na última segunda-feira.

 

TUA GLÓRIA É LUTAR!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. 

 

#NOSSOS10

#PARASEMPREPORVOCÊS

 

Por: Rhayanne Athyrssa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.