GABIGOL FAZ HAT-TRICK E FLAMENGO GOLEIA A CABOFRIENSE

 

 

Pela primeira rodada da Taça Rio, o Flamengo enfrentou a Cabofriense no Maracanã, na noite deste sábado (29) vencendo por 4x1, com hat-trick de Gabriel Barbosa e um gol de Michael. 

 

Fonte: Alexandre Vidal

Mesmo com o time praticamente reserva, o time Rubro-Negro pouco sofreu na partida.

O primeiro gol saiu logo aos 12' do primeiro tempo, com Michael. Onde deu a impressão que o Flamengo desfilará desde o começo do jogo.

Mas, para os “antis” se alegraram ao menos por minutos, a Cabofriense empatou em 21'. 

Quem descontou para o adversário foi Gama, com um chute de fora da área. 

(Detalhe: o goleiro era César)

O baile Rubro-Negro que a maioria esperava, não aconteceu nos primeiros 45 minutos.

No segundo tempo, foi a vez de Gabigol brilhar. O camisa 9 marcou aos 18', 31' e 43' ampliando a vantagem e garantindo mais uma vitória para o time da Gávea.

 

 

 

Fonte: Reprodução da internet

O ano de 2020 mal começou e Gabriel Barbosa já superou alguns recordes nessa temporada. Além de igualar o feito de Zico, um dos maiores jogadores do Flamengo, o camisa 9 também se isolou como o maior artilheiro do novo Maracanã, superando o Fred. 

Agora GabigoL contabiliza 33 gols no estádio. Até então, 30 foram marcados pelo Flamengo. Os outros três gols foram marcados ainda quando o atacante atuava pelo Santos.

 

Após o jogo, o camisa 9 brincou com as comparações feitas ao maior ídolo do Flamengo. 

"Comparar com o Zico não tem condição nenhuma. O Zico está em outro patamar, risos. E depois vem os outros. Tenho certeza que o meu lugarzinho ali na galeria está garantido como o de outros jogadores aí do Flamengo. Na nossa equipe eu acho que praticamente todos são intiráveis dessa galeria de jogadores ídolos, mas o Zico é o Zico" -, garantiu o atacante.

 

Próximo jogo do Mengão 

Agora o próximo jogo do Mais Querido é contra o Junior Barranquila, em Barranquila, pela primeira rodada do grupo A da Copa Libertadores. 

A partida está marcada para às 21:30h da próxima quarta-feira (04).

 

 

TUA GLÓRIA É LUTAR! 

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.