Galo busca vitória para comemorar os 109 anos

 

No próximo domingo (26), o aniversariante do mês recebe a equipe URT no Independência, às 16hs (horário de Brasília), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. O Galo, que completa 109 anos neste sábado, quer a vitória como presente para manter o 100% de aproveitamento na competição e seguir na liderança isolada.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Site Oficial Atlético-MG

 

Mas enquanto a torcida festeja a data de criação do Clube Atlético Mineiro, os jogadores seguem em preparação para a partida diante da equipe de Patos de Minas. O último treino da equipe aconteceu ainda neste sábado e já contou com a participação do meia Marlone, recém contratado pelo time.

 

O time titular que vem a campo deve ser o mesmo que tem atuado nos últimos confrontos, mas a lista de relacionados conta com duas novidades: a presença de Adílson, pela primeira vez desde que chegou ao Galo, e o retorno do zagueiro Erazo, após se recuperar de lesão. Quem fica de fora é o venezuelano Otero, que está junto de sua seleção para disputa de partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Dessa forma, os 11 que entrarão em campo são Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo, Cazáres e Robinho; Fred.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Site Oficial Atlético-MG

 

Para a partida, o departamento de marketing do clube promoverá uma homenagem à grandes jogadores que vestiram a camisa do Galo e marcaram a história da equipe. Os nomes foram escolhidos por torcedores e pela imprensa e serão estampados nas camisas dos jogadores que entrarão em campo neste domingo.

 

 

Por Júlia Campos – Por você e com você até o final, Galo!