Galo, esse jogo temos que vencer!

 

Hoje a noite, às 21h45 temos mais uma batalha. O jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil no Independência contra o Paraná.

 

Foto: Extraída da Internet

 

Na primeira partida, o jogo terminou por 3 a 2 para o adversário, para avançar às quartas de finais, o time alvinegro precisa de uma vitória simples de 1 a 0 ou 2 a 1, se vencer por 3 a 2 leva para os pênaltis, e qualquer outro resultado classifica o Paraná.

 

As últimas partidas não tiveram o desfecho como a equipe e os torcedores almejavam, duas derrotas e um empate em casa. Ainda por cima, o volante Adilson que nos últimos jogos entrou para mudar o esquema tático e ajudar o time, acabou se lesionando e está fora por tempo indeterminado, o jovem Yago deverá jogar no lugar dele, e Rafael Carioca também ficará fora do jogo por desgaste muscular. Com isso o técnico Roger terá que mudar sua estratégia de jogo, Otero deverá entrar na vaga do outro volante e Elias deverá jogar recuado como segundo volante.

 

Na noite desta quarta, Valdivia foi apresentado oficialmente como novo jogador do Atlético, logo menos ele deverá entrar em campo, desejamos sorte para o atleta.

 

Foto: Extraída da Internet

 

Já passamos por situações piores e mais difíceis, revertemos placares que ninguém acreditaria que fosse possível, não podemos desacreditar. E para hoje precisamos de pé no chão e a cabeça no lugar, para conquistarmos a vitória, não tomarmos gols e o mais importante: nos classificar. Vamos GALO!

 

Foto: Extraída da Internet

 

FICHA TÉCNICA

 

ATLÉTICO MG X PARANÁ

Local: Arena Independência.

Hora: 21h45(Brasília).

Motivo: Jogo de volta das quartas de finais da Copa do Brasil.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, Bruno Raphael Pires e Edson Antônio de Sousa.

 

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero e Cazares; Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado.

 

Paraná: Leo; Leandro Vilela, Eduardo Brock, Rayan e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco; Pedro e Robson. Técnico: Cristian de Souza.

 

 

Eduarda Moreira.