Galo, esse jogo temos que vencer

 

 

Após perder em casa na última rodada, o Atlético Mineiro viajou para enfrentar o Atlético Goianiense, às 16h.

 

IMG_20170716_114613.jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

E para a garantia dos 3 pontos, não se pode oscilar como nos últimos jogos, onde inúmeros gols foram perdidos e depois a bola acabou nos punindo. Foi assim no empate com o Botafogo no último domingo e na derrota contra o Santos na última quarta-feira no Horto.

 

Apesar do adversário de hoje ser o lanterna não se pode subestimá-lo e deixar ele jogar. Temos de ir para cima, buscar  e fazer gols desde o início, para ficar numa situação confortável durante a partida.

 

Para hoje, Leonan será titular no lugar de Fábio Santos que tomou o terceiro cartão. Adilson voltará ao meio campo para a felicidade geral, quem deverá dar lugar ao mesmo será Yago e Robinho deverá iniciar a partida do banco, Marlone deverá entrar como titular mais uma vez.

 

 

IMG_20170716_114609.jpg

Foto: Atlético Mineiro Oficial

 

O adversário é o lanterna da competição, tem a quarta pior campanha como mandante e vem de um empate contra o São Paulo no Morumbi, resultado que foi importante. A equipe deverá vir com força total. Não se pode vacilar e nem dar espaços.

 

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam hoje às 16h, partida válida pela 14°rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos Galo!

 

 

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X ATLÉTICO-MG

 

 

Local: Estádio Olímpico, Goiânia.

Hora: Às 16h (Brasília)

Motivo: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena.

 

Atlético-GO: Felipe Garcia; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Walter. Técnico: Doriva.

 

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Leonan; Rafael Carioca, Adilson, Elias e Cazares; Marlone e Fred. Técnico: Roger Machado.

 

Por Eduarda Moreira.