Galo joga bem, começa ganhando, mas acaba empatando com Vitória.

 

foto:atlético oficial

 

Galo foi até a Bahia neste domingo as 16 horas enfrentar o vitória, começou ganhando, mas no fim levou o empate e voltou pra Belo Horizonte com 1 pontinho na mala.

 

É evidente que apesar de ser um dos melhores elenco do país vem enfrentando uma sequência de problemas, principalmente com lesões, são várias baixas inclusive de jogadores importantes. O técnico Marcelo Oliveira está tendo que buscar jogadores do sub-20 para tentar repor as baixas e foi assim que ele foi para o jogo contra o Vitória.

 

O Atlético apesar de todas as baixas, começou o primeiro tempo melhor que o Vitória, atacando, indo para cima e levando perigo ao gol do mesmo. Patric mais uma vez improvisado lá na frente surpreendeu e abriu o placar pro Galo, numa cobrança de Marcos Rocha, Patric recebeu rasteiro e finalizou, o goleiro Fernando Miguel ainda falhou no lance, o que facilitou ainda mais o gol. O Atlético até teve mais chances de gols na primeira etapa, com Carlos, Hyuri, Pablo, mas infelizmente todas desperdiçadas.

Para a segunda etapa, o Vitória fez duas alterações, o técnico V. Mancini colocou Flávio e Dagoberto nos lugares de Leandro Domingues e David. De início as alterações no time não fez tanta efeito no time como deveria,   o time alvinegro seguiu criando chances de gols e perdendo os mesmos, Patric, Pablo, M. Rocha e Hyuri tiveram grandes chances de balançar novamente a rede, fora que o goleiro F. Miguel  fez  defesas espetaculares. O Vitória por fim se encontrou no jogo e começou a atacar, surpreendendo o goleiro Victor também fez defesas espetaculares. E aos 33 minutos numa falha do zagueiro Tiago, Kieza deixou tudo igual para o time da casa.

 

Ficha técnica

 

Vitória x Atlético-MG

 

 

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 29 de maio de 2016 (domingo)

Hora: 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa/MS) e Ivan Carlos Bohn (PR)

 

Gols: Patric (0-1) – 37’/2ºT; Kieza – (1-1) 33’/2ºT

 

Cartões amarelos: Maicon Silva, Diego Renan, Amaral, Willian Farias (Vitória); Lucas Cândido, Rafael Carioca, Carlos, Edcarlos (Atlético-MG)

 

Vitória: 

Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues (Flávio); David (Dagoberto), Kieza e Vander (Alípio).

Técnico: Vagner Mancini.

 

Atlético-MG:

Victor; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Patric; Hyuri (Capixaba), Pablo (Júnior Urso) e Carlos (João Figueiredo).

Técnico: Marcelo Oliveira.


por Eduarda Moreira