Galo vai à Juiz de Fora enfrentar o Tupi e não poupará esforços, irá com força máxima.

(Foto: Atlético-MG/Flickr)

O time do técnico Diego Aguirre entrará à campo neste domingo às 18h30 contra o Tupi, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

Apesar de estar com importantes desfalques como o goleiro Victor, que iniciou a fisioterapia, Dátolo e o recente machucado Patric, o técnico Diego Aguirre afirmou que o time irá à campo com o time principal e não medirá esforços.

Com três jogos do Mineiro antes do próximo compromisso na Libertadores, o técnico Aguirre vai aproveitar o Campeonato Estadual para testar variações no time do Atlético MG.

Como Clayton ainda não pode jogar na fase de grupos da Libertadores, por ter sido contratado depois de iniciar a competição, ele irá ser bastante utilizado no Mineiro, e  na partida contra o Tupi ele será companheiro de  Lucas Pratto.

Mudanças também terá na zaga, Erazo que é titular da seleção do Equador  e terá compromissos com a mesma, foi poupado pelo treinador. Certamente  Tiago irá entrar ao lado de Léo Silva mais uma vez.

Atlético precisa vencer o Tupi se quiser retomar a  liderança do campeonato e torcer para o rival Cruzeiro não vencer.

 Já o técnico do Tupi, Ricardo Drubscky, não irá fazer muitas mudanças no time e não fez tanto mistério à escalação do time, o Tupi deverá entrar a campo com o mesmo time que enfrentou o Boa na última rodada.

Ficha Técnica

Atlético x Tupi.

Estádio: Municipal Radialista Mário Helênio

Cidade: Juiz de Fora (MG)

Data: 20/03/2016

Hora: 18:30 (Brasília)

Campeonato: Mineiro

Arbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.

Assistente 1: Felipe Alan Costa De Oliveira.

Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira.

Quarto arbitro: Leonardo Rodonto.

Tupi: Glaysson; Osmar, Sidimar, Fabricio Soares e Thiago; Felipe, Vinicius Kiss, Rafael  Jataí e Willian; Hiroshi e Michel. Técnico: Ricardo Drubscky.

Atlético MG: Giovanni; Marcos Rocha, Tiago, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Cazares ; Clayton, Luan e Lucas Pratto. Técnico: Diego Aguirre.

Eduarda Moreira