Galo vai para Pato de Minas enfrentar URT com time completamente misto.

(Imagem: Atlético MG/Site Oficial)

O Atlético MG vai à Patos de Minas neste sábado, dia 27, às 17h (Brasília) no estádio Bernardo Queiroz enfrentar a URT.

O técnico Diego Aguirre  irá poupar vários titulares que jogaram a última partida contra o Independiente na quarta, e para os torcedores que ficaram frustrados porque não viram Robinho e Cazares jogando juntos na última jogo, podem comemorar porque neste sábado os dois irão à campo juntos  pela primeira vez.

Aguirre está confiante e classifica esse jogo como muito importante, pois os jogadores recém contratados poderão pegar ritmo de jogo.

“Não é um jogo com tanta importância como os jogos da Libertadores, então estes jogos servem para sabermos como eles se sentem, provavelmente conversarei com eles ao final do primeiro tempo. Dependendo de como eles estarem se sentindo, talvez seja bom fazerem 90 minutos, mas no mínimo 60, 70 minutos eu gostaria que eles disputem”, colocou Aguirre em entrevista para o Terra.

Além de Robinho e Cazares, Aguirre terá grandes peças para a equipe titular, como Dátolo e Hyuri. O argentino que está voltando de uma lesão na coxa esquerda, o volante Júnior Urso também vai à campo como titular. Já o atacante Clayton recém contratado pelo time alvinegro será desfalque para o jogo, pois sequer foi apresentado pelo clube  e não tem condições de jogo.

O time alvinegro vai jogar para defender a liderança do Campeonato Estadual, já a URT tem um grande desafio pela frente, não só por enfrentar uns melhores times e o mais regular da competição, mas também por causa da sua irregularidade no Mineiro. A URT vem de uma vitória, dois empates e uma derrota.

Precisando entrar de vez na competição, a URT quer esquecer os últimos resultados da últimas partidas e ir em buscr a sua segunda vitória e mais três pontos no campeonato. O volante  Rodrigo Possebon ex Santos e Manchester United-ING, que entrou no último jogo, deve fazer sua primeira partida como titular contra o Galo.

Eduarda Moreira

FICHA TÉCNICA

URT X ATLÉTICO-MG

Local: estádio Bernardo Queiroz , em Patos de Minas (MG)

Data: 27 de fevereiro de 2016 (sábado)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Magno Arantes Lira

URT: Follmann; Alex Muricy, Mauro Viana, Robinho e Fabinho; Leandro, Ramos, Rodrigo Possebon e Carlos Magno; Rafael Magalhães e Balotelli

Técnico: Ademir Fonseca

Atlético-MG: Victor; Carlos César, Edcarlos, Tiago e Lucas Cândido; Júnior Urso, Eduardo, Cazares, Dátolo e Hyuri; Robinho

Técnico: Diego Aguirre.