Ganhar e acreditar!

Foto: Facebook Oficial/Internacional

Neste próximo domingo 11, Inter e Fluminense se enfrentarão pela última rodada do campeonato brasileiro, o jogo acontecerá no Estádio Giulite Coutinho RJ, às 17h.
 
Essa partida irá mexer com a emoção dos clubes ao entrarem em campo pela primeira vez após a tragédia com a querida e saudosa equipe da Chapecoense. Lembrando que muitos times pediram pelo cancelamento da última rodada, inclusive os jogadores colorados.
 
O Internacional vai a campo desmoralizado pelas inúmeras polêmicas que surgiram nas últimas semanas geradas por uma direção desastrosa, entrará em campo com o peso de estar sendo julgado por milhares de torcedores de todas equipes brasileiras. E as coisas ainda poderão ficar piores. 
O colorado além de ganhar dependerá de que o Vitória não passe pelo Palmeiras e/ou o Sport perca a partida contra o Figueirense e que seja descontada uma improvável diferença de seis gols de saldo. Ou seja, só um verdadeiro milagre salvará o time de cair para a série B.
 
 
Foto: Facebook Oficial/Internacional
 
Já o Fluminense vai a campo sem nenhuma perspectiva e sem ganhar uma partida em nove jogos consecutivos.
 

Motivos para acreditar:

 
1990 - Téc. Enio Andrades
Já tinhamos trocado seis vezes de treinador. Faltavam dois jogos para o fim, um contra Portuguesa outro contra Corinthians e ainda dependiamos de outros resultados. Vencemos a Portuguesa, metemos 3 gols nos corinthianos e o Flamengo venceu o Inter de Limeira...
 
1999 - Téc Leão
Um jogo com final dramático no Beira Rio, Inter× Palmeiras. Ganhamos com um gol de cabeça de Dunga e também dependiamos da vitória do Botafogo sobre o Guarani. Mais uma vez escapamos do rebaixamento...
 
2002- Téc Claudio Duarte
Depois de uma campanha desastrosa como a atual, o Inter precisava vencer o Paysandu e esperar por um milagre de três resultados:
- Palmeiras não podia vencer o Vitória;
- Paraná não podia vencer o Figueirense;
-Portuguesa empatar com Bahia.
E estamos aí de novo...
Então o que nos custa acreditar até o fim? Tudo é possível basta acreditar!
 
Prováveis escalações:
 
FLUMINENSE:
Júlio Cézar; wellington Silva; Nogueira, Henrique e Willian Matheus; Edson, Douglas e Gustavo Scarpa; Wellington, Richarlison e Henrique Dourado.
 
INTER:
Danilo Fernandes; Willian, Paulão,Ernando e Alex; Anselmo e Rodrigo Dourado; Ferrareis; Anderson e Valdívia; Nico López.
 
ARBITRAGEM:
Heber Roberto Lopes auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrack (trio catarinense).
 
 
Foto: Facebook Oficial/Internacional
 
Alice Bernardo, contigo meu Inter até o fim!