GANHAR FLAXFLU É NORMAL!
Não teve Pedrogol, mas teve Gabigol
Enfrentando o seu velho freguês na noite desta quarta-feira (9), no Maracanã, o Flamengo venceu o clássico por 2x1 com gol de Filipe Luís e Gabigol. Quem descontou para o tricolor foi Digão. Como diz Gabigol, "tudo normal no RJ".
Doménec Torrent, como de costume, mexeu no time, colocando o meia Everton Ribeiro em seu próprio lugar, Diego no meio e abrindo Arrascaeta pela esquerda. O treinador iniciou o jogo com três meias, nenhum ponta, nenhum atacante e buscando velocidade pelas laterais. Outro modo de jogar, outra proposta e outra vitória.
No primeiro tempo, o Flamengo marcou pressão no campo do adversário e abriu o placar aos 8' com Filipe Luís. Em seguida, ampliou com Gabigol aos 34'.
Depois de um fim de semana agitado, após Gabriel Barbosa ficar no banco no duelo contra o Fortaleza, o atacante voltou ao time titular. E, como de costume, teve gol dele. A plaquinha não estava na arquibancada, mas o camisa 9 marcou o décimo sexto gol em 2020, reassumindo a ponta da artilharia no país.
Fonte: Reprodução da internet
No segundo tempo, o cenário não se alterou muito. Mesmo com o gol do Fluminense, o Flamengo dominava o jogo, mas deixou escapar algumas jogadas. A equipe rubro negra levou o gol de Digão em um erro de Gustavo Henrique no final, mas a vitória estava garantida.
No duelo, tivemos a presença de Tite. O técnico da Seleção Brasileira assistiu a partida de camarote. Olha Olha hein Tite, deixa meus Coringas em paz.
Após o jogo, Dome realizou uma entrevista onde relatou que ficou feliz com a vitória, mas ainda não vê o time 100%:
"Estamos muito melhor, mas não estamos 100%. Precisamos melhorar, podemos defender melhor, atacar melhor, com menos passes, atacar por fora, temos os melhores atacantes, podemos atacar pelos lados”, disse o catalão.
Com a conquista dos três pontos, o Mais Querido chegou aos 17, mesma pontuação que o líder Internacional. Agora,o próximo jogo dos comandados de Doménec será no próximo domingo (13), contra o Ceará, no Castelão.
TUA GLÓRIA É LUTAR!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
Por: Rhayanne Athyrsa.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.