GANHAR OU GANHAR

 

 

(Foto: Divulgação/Internet)

 

O Flamengo recebe o San José-BOL nesta quinta (11) às 21 horas e precisa somar os três pontos, se possível, com uma boa vantagem de gols, pois caso as coisas não saiam como nos esperamos, será necessário brigar pela vaga na última rodada, e detalhe: fora de casa. Temos que além de vencer o San José, golear. Precisamos de saldo.

 

O Flamengo soma seis pontos em três rodadas e pode ficar em uma situação bastante confortável em caso de um resultado positivo. Na rodada passada, o time de Abel decepcionou e perdeu por 1 a 0 para o Peñarol, em pleno Maracanã.

Para piorar, a vitória do Peñarol-URU sobre a LDU-EQU por 1 a 0 ontem (09), colocou o Fla em uma situação complicada, no que diz respeito ao objetivo de garantir a vaga nas oitavas da Libertadores.

 

Além de Gabriel Barbosa, que está suspenso, o Flamengo pode não contar com outro atacante no duelo contra o San José: Fernando Uribe. O exame realizado por Uribe não constatou lesão grave no tornozelo esquerdo, mas não se sabe qual será a orientação médica.

Já Bruno Henrique não treinou com o time e segue como dúvida. Se o atacante não puder jogar, a tendência é que Arrascaeta seja titular.

 

Nosso técnico tem quatro nomes à disposição: Vitinho e Arrascaeta disputam posição pelo setor esquerdo, enquanto Éverton Ribeiro completaria pela direita.

 

De resto, o mais Querido, terá força máxima: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê, Cuellar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Arrascaeta (Vitinho).

 

Nação Rubro-Negra

Que torcida é essa? Mais uma vez tudo indica que a torcida Rubro-Negra estará em peso no Maraca. A carga total de venda dos ingressos foi de 58.919, sendo que 2 mil bilhetes foram reservados para os visitantes. A expectativa de público é de pelo menos 65 mil presentes.

Isso aqui é Flamengo!

 

Rhayanne Athyrssa.