Gavião rumo ao deserto

Deserto do Atacama, 21h45 no horário de Brasília – Essa é a data e o local escolhidos para o primeiro desafio do Timão em busca do Bi da Libertadores.

(Foto: Daniel Augusto JR/Agencia Corinthians)

Tido como favorito dentre os brasileiros após vencer o Brasileirão 2015, mas vítima de muitas desconfianças após sofrer um desmanche no inicio do ano, a equipe do professor Tite chega cautelosa, mas um pouco mais segura por conta das 4 vitórias nas 4 partidas disputadas pelo Campeonato Paulista.

A vantagem do Timão é, certamente, a tradição. O Cobresal é um time que disputa apenas pela segunda vez a Taça Libertadores e é apenas o 10º colocado no campeonato nacional. A maior arma dos donos da casa é certamente a altitude, muito temida pelos jogadores brasileiros.

Apesar de já recuperado, o volante Elias ainda é duvida para a partida. Caso não tenha condições de atuar, quem entra na vaga é Maycon. Giovanni Augusto e André seguem no banco.

O time que entra em campo hoje contra o Cobresal conta com Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias (Maycon), Rodriguinho e Lucca; Danilo.

Rumo ao bi!

Vai Corinthians!

Por Victória Monteiro, maloqueira, sofredora graças a Deus!