Gigante vai em busca do bicampeonato estadual

 

 

Domingo eu vou ao Maracanã...domingo é dia do maraca ferver é dia de decisão é dia de Vasco x Botafogo entrar em campo novamente para decidir com quem ficará a taça de campeão carioca. Para o Vascão essa final será mais especial ainda, pois o gigante pode levantar o troféu pelo segundo ano consecutivo e melhor ainda de forma invicta.

O Vasco venceu a primeira partida da decisão por 1x0 e por isso terá a vantagem do empate, o que animou a torcida Cruz-Maltina que fez longas filas no Maracanã e em São Januário e os ingressos destinados ao setor dos vascaínos se esgotaram em apenas 3 horas e no final do dia todos os setores do estádio estavam esgotados, restando apenas o setor do Botafogo.

 

globoplay.globo.com

 

O técnico Jorginho não terá problemas para escalar o time, já que tem todo o elenco à disposição.

Com a palavra o técnico Jorginho :

 

- Eu acho que tudo se resume da gente entrar concentrado, entrar ligado. É muito perigoso ficar pensando em um ano vitorioso se não conquistarmos o título. Temos que entrar completamente concentrados, e a coisa não para. Temos que pensar sempre grande. Não podemos ficar apenas pensando em uma invencibilidade. Temos que buscar objetivos maiores. Estamos confiantes, fazendo os ajustes necessários. Sabemos que o Botafogo é uma equipe perigosa, mas também vamos jogar - disse Jorginho.

 

globoesporte.com

 

Mais uma vez o Maracanã irá receber uma festa linda da torcida do Vasco e com essa união entre torcida e jogadores vamos em busca do bi-campeonato.

 

Vasco da Gama : Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Júlio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

 

por Jessica Martins