Goleada de 1x0

Na noite desta quarta-feira (19), pela 15ª rodada do Brasileirão, o Tricolor Paulista contou com a força da torcida para finalmente vencer, depois de nove longas rodadas o time do Morumbi fez 1x0 no Vasco da Gama e deu seu primeiro sinal de reação.

 


(Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

 

Antes do jogo começar as organizadas do São Paulo cumpriram com o prometido e deram show na chegada dos jogadores. “Ala” libertadores, transformaram o portão principal em um verdadeiro inferno, bateria, bandeiras, sinalizadores, fumaças e muitas vozes, para mostrar que a torcida vai tirar o time desta situação.


 

Quando a bola rolou, não demorou para o Tricolor construir o resultado final da partida, em uma saída errada dos visitante, Cueva recebeu e aproveitou para lançar Lucas Pratto, o Hermano não perdoou e balançou a rede cruzmaltina, 1x0 São Paulo.


 

O Tricolor Paulista seguiu pressionando e dominando o jogo, o time carioca só conseguiu seu primeiro lance de perigo aos 20’, Bruno Paulista chutou de longe e o goleiro são-paulino mandou a bola para escanteio. Aos 33’ foi novamente a vez do time da casa, Cueva recebeu ficou cara a cara com o goleiro do Vasco, que saiu bem e rebateu nos pés de Pratto, mas o argentino errou a pontaria por bem pouco e a bola bateu na trave.

 

Na segunda etapa o vasco cresceu, e chegou mais vezes perto do gol, aos 25’ Jean ficou livre e Renan Ribeiro teve que se esforçar para tirar a bola com os pés, mas o susto de verdade veio aos 43’, os cariocas pressionavam de todas as formas, quando Evander cabeceou e Rodrigo Caio tirou em cima da linha.

 

TRÊS PONTOS IMPORTANTES

 

Apesar de não sair do Z4, pois a Ponte Preta goleou o coritiba, o São Paulo subiu uma posição na tabela e agora é o 17ª colocado. Os três pontos são importantes para ganhar posições, mas são mais importantes ainda para respirar tranquilo e receber o segundo colocado da tabela no Morumbi na próxima segunda-feira às 20h de Brasília.

Outro ponto positivo da vitória, foi Cueva. O peruano voltou a jogar bem e ajudou muito a equipe.



 

Faça a diferença

 

Muita gente acha que torcida não ganha jogo, pode ser que não ganhe mesmo, mas que motiva o jogador a se dedicar isso é certeza.

A recepção calorosa na noite fria de ontem, fez toda a diferença, coisa de maluca, muita gente gritando, incentivando e acreditando no time, até sal grosso tinha ontem no Morumbi para afastar essa zika!

 

seb_2395-1024x680.jpg
(Foto: Sérgio Barzaghi/Gazeta Press)

 

Mais 22 mil torcedores saíram de casa com a intenção de apoiar e deu certo, na próxima vem você também, venha tirar o Soberano desta posição e fazer parte da história do time que nunca caiu!

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 VASCO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Wagner Reway (MT-Fifa)

Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)

Público: 22.574 torcedores

Renda: R$ 552.781,00

Cartão Amarelo: Jonatan Gomez, Petros e Lugano (São Paulo); Paulão, Rafael Marques e Thalles (Vasco)

Gols:SÃO PAULO: Lucas Pratto, no 1º minuto do 1º tempo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Wellington Nem (Marcinho), Cueva (Gilberto) e Gomez (Cícero); Lucas Pratto Técnico: Dorival Júnior

VASCO: Martin Silva; Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Yago Pikachu (Guilherme Costa), Bruno Paulista (Evander), Jean e Escudeiro; Wagner (Paulinho) e Thales Técnico: Ednelson Silva (interino)

POR JÉSSICA GONÇALVES - A CADA DIA TE QUERO MAIS!