Goleada? De novo não!

 

 

O Vasco vai enfrentar neste sábado (27) um rival que tornou-se “pedra no sapato” nos últimos dois jogos. Foram dois placares tristes (de 3x0) contra o Gigante da Colina, a favor do Tricolor das Laranjeiras.

 

Durante a semana de treinos, nenhuma surpresa e na última coletiva o técnico Milton Mendes confirmou que a única mudança na equipe será na defesa, Paulão, recém contratado atuou bem contra o Bahia (superando até as expectativas), Rafael Marques é um desfalque, se machucou e passará no mínimo um mês fora! Quem irá substituí-lo é Breno, Nenê segue no banco.

 

 

unnamed (2).jpg

Foto: Twitter @aquiievasco

 

 

 

- O time é o mesmo que jogou contra o Bahia, sem surpresa nenhuma. Só o Breno no lugar do Rafael (Marques). Nossa equipe fez um bom jogo em casa, a estratégia é a mesma, perante um time bem que ganhou fora na última rodada. A estratégia deles deve ser a mesma, devem jogar como jogaram contra o Atlético-MG. Estamos atentos a isso - explica o treinador.

 

 

São Januário estará lotado mais uma vez, os setores de arquibancada e vip estão esgotados, a torcida promete fazer uma grande festa, jogar junto com o time e botar pressão no adversário durante todo o jogo.

 

 

unnamed.jpg

Foto: Twitter Oficial @vascodagama

 

 

O goleirão Martín Silva falou sobre isso:

 

 

- Gostamos de jogar esse tipo de clássico em casa, com a torcida toda do Vasco. A torcida fica mais perto e o clima se torna muito especial, fica mais bonito. Ela fez um espetáculo muito bonito no último jogo mesmo com o Vasco vindo de uma dura derrota na estreia. Foi bonito de ver. Os torcedores abraçaram o time e trouxeram uma confiança a mais. Precisamos de fator casa num campeonato tão competitivo pelo Brasileiro. Que isso se repita jogo a jogo - concluiu o goleiro.

 

 

unnamed (1).jpg

Foto: Paulo Fernandes - vasco.com.br

 

 

Martín Silva também diz que não tem motivo para desespero, mesmo com a zaga recém contratada e com pouco tempo que os zagueiros jogaram juntos, não tem porque temer:

 

 

- Não tem favorito em clássico, não importa posição na tabela ou momento de cada time. Sempre vai ser um jogo difícil para as duas equipes, mas vendo o que foi o clima aqui em São Januário, o fator casa será importante. Vamos procurar ter a mesma atuação que tivemos contra o Bahia. É fundamental que torcida tenha a atitude de apoiar o time o jogo todo - afirmou o camisa 1 vascaíno.

 

 

 

DETALHES DA PARTIDA

 

 

VASCO (provável escalação): Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão, e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Mateus Vital e Kelvin; Luís Fabiano.

Técnico: Milton Mendes.

 

FLUMINENSE (provável escalação): Diego Cavalieri; Lucas, Nogueira, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel e Douglas; Gustavo Scarpa, Richarlison e Henrique Dourado.

Técnico: Abel Braga.

 

 

 

Saudações Cruz Maltinas, por Ana Gabriella e Jessica Martins.