Gostinho de quero mais !

 

 

Fonte: Extraída da Internet

 

Numa noite estrelada, o Cruzeiro mostrou quem é que mandava aos 4 minutos com um golaço do Rafael Sóbis, que cá entre nós estava na sua melhor noite.

 

O segundo gol foi marcado por Robinho, aos 16 minutos ainda do primeiro tempo, que por curiosidade, foi o gol de número 500 do novo Mineirão.

 

O terceiro gol foi dele novamente... Rafael Brilhante Sóbis, na marca dos 21 minutos, numa jogada com Thiago Neves e Arrascaeta. Sóbis ainda disse que foi com a perna "ruim' dele... imagina se fosse com a boa?

 

Aos 26 minutos, Sóbis novamente marcou mais um golaço para o Cruzeiro,que aí já virou goleada né? 4x0.

 

E o quinto gol... adivinhem? Haha, novamente dele, RAFAEL SÓBIS, aos 36 minutos ainda no primeiro tempo.

 

Já no segundo tempo, o gol que não poderia faltar foi dele...

GIORGIAN DE ARRASCAETA, ARRASCANETA, ARRASCAETA! 6x0!

 

Além desses 6 gols, 2 foram anulados, um deles do Estreante Thiago Neves... poxa juizão, tirou o gol do estreante hein...?

 

O Cruzeiro evidentemente perdeu muitas chances de gol,mas foi boa a vitória. Queria SAUDAR o São Francisco, e dizer para eles não desistirem, não vai ser essa derrota que irá desmotivar vocês garotos! Vocês ainda vão muito longe.

 

Nas entrevistas... Thiago Neves e O Artilheiro da copa do Brasil Rafael Sóbis abriram o jogo:

 

"Botei meta,espero alcançar,o importante era ganhar, classificar. Fizemos um belo resultado no primeiro tempo e conseguimos a nossa vitória. Isso a gente nunca perde, ainda mais com um jogador que é o Rafa. E tem a qualidade do Arrascaeta, então, fica fácil para mim e para todos" - Thiago Neves.

 

"A gente precisava fazer um bom jogo, voltar a fazer o que vínhamos fazendo. É bom fazer quatro gols e o time vencer. Vamos descansar um pouco. Independente do rival, nosso maior respeito é trabalhando. Nós respeitamos os profissionais do outro lado" - Rafael Sóbis.

 

Além do espetáculo que foi o jogo, outra coisa chamou a atenção. Lembram do Davidson Taioba, o Gari que ganhou camisa do jogador Henrique? Compareceu ao Mineirão, e ganhou o cartão de Sócio torcedor do clube, que emoção hein?!

 

Davidson ainda disse, naquela ocasião que ele ganhou a camisa do volante Henrique, vários outros jogadores haviam passado pelo local, mas o único que parou e deu atenção foi o volante Henrique.

 

"(...) O Henrique parou, ai eu perguntei assim: 'Depois tem como você arrumar uma blusa do cruzeiro para nós?'.

 

Humildemente o volante respondeu: 'Depois não. Tem agora!'. E abriu o porta - luvas do carro dele - Com ar condicionado parecendo geladeira - e nos deu a camisa. (Fonte: GE)

 

E finalizando, parabenizo os jogadores do Cruzeiro Esporte Clube,e essa torcida maravilhosa que compareceu ao gigante da Pampulha!

 

Até a próxima !

 

Manu Ferreira