GRE-NAL VALENDO TAÇA

Gurias do Grêmio buscam seu quarto título no Campeonato Gaúcho Feminino Capemisa 2020

 

 

Foto:Jéssica Maldonado / Grêmio/Divulgação


 

No domingo (20), às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha (RS), acontece o clássico Gre-Nal, onde o Grêmio enfrenta o Internacional em busca do seu quarto título no Campeonato Gaúcho Feminino Capemisa 2020, e contará com a presença da Coordenadora de Seleções Feminina da CBF, Duda Luizelli.

Em uma semana de muito calor,  as gurias Gremistas treinaram pela manhã para se adaptarem com o horário que será a partida,  buscando se preparar para o clássico, onde querem a vitória sobre suas adversárias. 

A técnica Patrícia Gusmão comandou os treinos técnicos/ táticos e realizou ajustes na equipe. Na sexta-feira (18), foi o dia de reconhecimento do gramado e ambientação do estádio.  No sábado (19), no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, o Tricolor realizou seu último treino para a finalização e acerto dos últimos detalhes antes da partida. 

Patrícia Gusmão terá quase todo o grupo à disposição, menos Isa, Kika e Tchula, machucadas desde o Brasileirão, e Jé Alves, que sentiu lesão na última partida.

O Gre-Nal deste domingo contará com a transmissão da RBS TV, pelo site do Globo Esporte RS, além do acompanhamento das redes sociais do Grêmio.

Provável escalação: Lorena; Sinara, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca Prado; Mariza, Pri Back, Jane Tavares, Tefa; Ju Oliveira e Eudimilla.

Técnica: Patrícia Gusmão 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

 

#UnidosParaOQueDerEVier

 

Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.