GRUPO J DAS ELIMINATÓRIAS PARA A EURO 2020 VOLTAM A CAMPO NESTE DOMINGO

 

Foto: Reprodução da Internet

O primeiro jogo que abre a programação da eliminatórias da Euro 2020 neste domingo (08), pelo grupo J, é a partida entre Armênia x Bósnia. O encontro é a sexta partida das dez previstas, a primeira do segundo turno.

ARMÊNIA X BÓSNIA HERZEGOVINA

O jogo será às 10h de domingo (08), no estádio Republican, em Yerevan. A Armênia deu um trabalhinho aos italianos na última quinta (05), chegou a sair na frente do placar, mas tomou a virada por 3x2.

No entanto, jogando em casa, os Armênios costumam de primeira assustar um pouco os adversários. A Bósnia também jogou em casa, porém com um confronto mais tranquilo, foi diante Liechtenstein.

Os bósnios não encontraram muita dificuldade e venceram por 5x0.

Pode se esperar um empate deste confronto, não correrão grandes riscos da busca pela vitória.

GRÉCIA X LIECHTENSTEIN

A situação dos gregos não está fácil, ainda mais depois da derrota para a Finlândia por 1x0. O duelo tem início marcado para às 15h:45 deste domingo (08).

Foi a quarta derrota seguida da Grécia e o desempenho faz com que a chance para a classificação seja mínima, ainda que haja combinação de resultados.

No caso de Liechtenstein, a situação é um pouco diferente. O objetivo é não ser um dos piores entre as seleções que disputam as eliminatórias.

Na última quinta (05), levaram 5x0 da Bósnia e a equipe não vence há nove jogos (incluindo amistosos e jogos da Nations League).

FINLÂNDIA X ITÁLIA

A partida ocorrerá às 15h:45, de domingo (08), em Tempere, na Finlândia. O confronto é direto, e os finlandeses precisam dos três pontos para que cheguem a liderança.

Os Italianos vem de uma partida consideravelmente boa, contra a Armênia, onde venceram de virada por 3x2, mas ainda não terão a condição de alcançar matematicamente a classificação nesta jornada.

A Finlândia certamente manterá seu foco na classificação e não na batalha pelo primeiro lugar, e os azurra em busca de mais uma vitória.

 

Por: Rhayanne Athyrssa.