Guarani enfrenta o líder e só a vitória interessa

rio.png
Fonte: Guarani Futebol Clube

Fim da sequência contra times da degola. Rio Preto, XV de Piracicaba, União Barbarense, Juventus e Capivariano. Dentre esses, o Guarani conseguiu apenas 7 pontos dos 15 que estavam em jogo. Péssimo resultado!

Agora o Bugre enfrenta nada mais, nada menos, que o líder do campeonato, a equipe do Rio Claro, no Estádio Augusto Schmidt, o famoso “Schmidtão”, na tarde deste domingo (05), às 16h.

O treinador Maurício Barbieri deu entrevista falando sobre essa partida.

“Todo grande desafio também é uma grande oportunidade. É dessa maneira que eu estou encarando e venho conversando com os jogadores. A gente tem na mão uma grande oportunidade. Claro que hoje é mais complicado o acesso. Mas o clube está há bastante tempo na Série A2, e temos a oportunidade única de escrever uma história bonita aqui. É nisso que a gente tem que se apegar para se dedicar ainda mais”, disse o comandante.

A situação do Guarani no campeonato não traz à torcida bugrina a total confiança, uma derrota e até o empate, deixa o alviverde de Campinas em situação complicada. Portanto, joguem por nós, por vocês, pelas suas famílias. Honrem esse manto!

 

INFORMAÇÕES

Barbieri faz mistério no time que vai à campo, mas não deve mexer muito na equipe. O Bugre ainda não poderá contar com o goleiro Leandro Santos, portanto, Luís Henrique assume a posição mais uma vez. Marcinho e Rogério que não foram titulares contra o Capivariano, brigam por vaga na equipe.

 

HISTÓRICO

Rio Claro e Guarani se enfrentaram poucas vezes em toda a história desses clubes centenários. Foram 8 confrontos, sendo 5 vitórias para o lado verde e 3 para o lado azul. O duelo entre as equipes nunca terminou empatado.

A última partida foi realizada em 2008, no Brinco de Ouro, com vitória magra do Guarani por 1x0, com gol de Paulo Santos. Enquanto que o último confronto na cidade de Rio Claro aconteceu no ano anterior, em 2007, com vitória do Galo Azul por 2x1, a partida foi realizada pela Série C do Brasileiro.

 

INGRESSOS

Os ingressos para a partida em Rio Claro serão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).  

 

Nos vemos em Rio Claro!

O Bugre nunca jogará sozinho.

 

 

Fernanda Martins.