GUERREIRINHAS NA LIDERANÇA DO GRUPO!

 

 

Foto: divulgação @grenasguerreiras

 

Na manhã desta sexta-feira (29), as Guerreiras Grenás enfrentaram as meninas do Ceará. O jogo se encerrou com a vitória de 4x1 para a equipe grená. Após uma partida bem movimentada, as guerreiras saíram com a melhor na 2ª rodada do Brasileirão Feminino Sub-18.

 

O JOGO

 

A primeira etapa, ainda que equilibrada, terminou com as meninas do Vozão na frente. Apesar das guerreirinhas terem arriscado diversas vezes, o jogo foi para o intervalo com o placar em 1x0, com grandes defesas da goleira do Ceará. 

Voltando do segundo tempo, Maísa Caverzan foi a responsável pelo empate com um gol de pênalti. Após o empate, a locomotiva acelerou e garantiu mais 3 gols. Os mesmos foram feitos por Maísa, Aline e Laurinha.

As guerreiras voltaram para o segundo tempo mais confiantes, com mais movimentações e coragem. Laurinha foi um dos nomes destaques na segunda etapa, autora do último gol e de muitas movimentações dentro de campo. Cabe também, nesse enfoque, o nome de Maísa, sendo ela a responsável pelo gol de empate e de virada. 

A caminhada da locomotiva rumo ao título do Brasileirão 2021 tem se mostrado positiva, animando a torcida grená. Ainda com a certeza de que há muita bola para rolar, seguimos na forte torcida pelo sub-18!

O próximo compromisso das Guerreiras Grenás é contra o Vasco da Gama-RJ, no domingo (31), às 8h da manhã. 

 

Pra cima, Guerreiras!  

 

Por: Julia Gabriela Girasol, colunista da Ferroviária.

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.