GURIAS COLORADAS VENCEM E GARANTEM VAGA NA FINAL

Gauchão feminino será decidido entre Inter e Grêmio

 

 (Foto: Mariana Capra)

Neste domingo (06), as Gurias Coloradas enfrentaram o João Emílio, no Sesc Campestre, pela segunda rodada do Gauchão Feminino. Em partida de amplo domínio colorado, Gurias venceram e se classificaram para a final do estadual. 

O técnico Maurício Salgado ganhou reforços importantes para a partida e mandou a campo a seguinte escalação: Kemelli; Fabi Simões, Bruna Benites (Gabi Luizelli), Sorriso (Thessa) e Leidi (Ari); Mari Pires, Júlia (Malu), Djeni e Juliana; Shashá (Luana Spindler) e Byanca Brasil (Jheniffer). 

A diferença técnica entre as duas equipes ficou evidente desde o primeiro minuto da partida. Não demorou para a qualidade técnica colorada se transformar em domínio, e consequentemente, em gols. As gurias foram para o intervalo com o resultado de 11 a 0. Os gols colorados foram marcados por Byanca Brasil (4x), Fabi Simões (2x), Sorriso, Juliana, Mari Pires, Djeni e Júlia. 

 

CHUVA DE GOLS NO SEGUNDO TEMPO 

Com ampla vantagem, o técnico Maurício Salgado aproveitou para mexer na equipe. As substituições conseguiram manter o mesmo ritmo de jogo. Abaladas com o resultado, as gurias do João Emílio pouco conseguiram fazer em campo e só assistiram as Coloradas ampliarem com Jheniffer (5x), Juliana (2x), Luana Spindler (2x), Malu, Djeni e Fabi Simões. Fim de jogo: Inter 23x0 João Emílio. 

Com o resultado, as Gurias Coloradas garantiram vaga na Final da competição. Na primeira fase, foram duas vitórias em dois jogos e 28 gols marcados e nenhum sofrido. 

 

A FINAL

O Inter decidirá a final do Gauchão contra o Grêmio, em partida única, ainda sem data e local definidos. O Colorado busca o bicampeonato da competição. 

 

Por: Ingrid Fochezatto

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.