GURIAS DO SUB-18

Grêmio estreia com as Gurias Gremistas do Sub-18 no Campeonato Brasileiro 



Foto: Adriano Fontes/CBF

 

Pela primeira vez o Grêmio estreou no Campeonato Brasileiro Sub-18 com as Gurias Gremistas. Jogo ocorreu na manhã da terça-feira (26), em Sorocaba (SP), contra o Fluminense. 

O técnico Yura Tittow escalou para a partida as seguintes atletas:  Iasmin Paixão, Laís, Nataliê, Patrícia, Isadora, Letícia Mauro, Letícia Marquês, Mayara, Íris, Rafa Levis e Letícia Xing. Entraram ainda Andressa, Mari Pires, Bia Amaral, Duda Figueiró e Nicoly. 

Em jogo movimentado e equilibrado, buscando impor o seu ritmo e tomando as ações, as Gurias Gremistas tentaram manter a posse da bola com trocas de passes, porém as adversárias intensificaram a marcação impedindo as saídas de bola. As Gurias Gremistas insistiram em criar, tiveram oportunidades de finalizações, porém a bola acabava sempre interceptada pela defesa adversária. 

O Grêmio retornou com a mesma formação para o segundo tempo. Após levar o segundo gol, o Tricolor passou a jogar recuado e não teve oportunidades de ataque. Placar final Fluminense 2 a 0 Grêmio. 

As Gurias Gremistas não somam pontos na rodada e se preparam agora, para a próxima partida contra o Corinthians, na quinta-feira, às 8h.

 

A transmissão acontece pela CBF TV, no My Cujoo.

 

Vamos apoiar as Gurias do Sub-18!

#UnidosParaOQueDerEVier

 

Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo