GURIAS GREMISTAS CONFIANTES PARA O GRE-NAL

ONDE TUDO PODE ACONTECER, PESO DA CAMISA É GRANDE PARA AS DUAS EQUIPES

 

Na tarde da próxima quinta-feira (24), às 15 horas, no Estádio Antônio Vieira Ramos, teremos o Gre-Nal das gurias, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-1.

 

Grupo de pessoas em campo de futebolDescrição gerada automaticamente

Foto: Morgana Schuh/Grêmio FBPA

 

O Grêmio está na terceira colocação com 18 pontos, à frente na tabela pelo saldo de gols e em busca de mais uma vitória.

Após o retorno de São Paulo nesta segunda (18), começaram a preparação dos trabalhos, juntamente com a técnica Patrícia Gusmão, para o clássico Gre-Nal feminino.

O treino das tricolores é focado na tomada de decisões e marcações. De acordo com a atacante Marta, juntamente com o restante do grupo, todas têm consciência da importância deste jogo, estão ansiosas e buscando trabalhar forte em busca da vitória neste que é o maior clássico do futebol. Será um grande jogo, será muito bom continuarmos em evolução e somarmos pontos na competição.

Provável Escalação Gurias Gremistas: Raissa (goleira), Isa (lateral), Ana Alice (zagueira), Andressa (zagueira), Bruna (zagueira), Pri Back (meio campo), Mariza (meio campo), Ju (atacante), Karol Lins (atacante), Jane Tavares (atacante) e Karina (atacante).

Banco: Lorena (goleira), Yasmin (zagueira), Gisseli (lateral), Ji (lateral), Byah (meio campo), Eudimilla (atacante) e Marta (atacante).

Técnica: Patrícia Gusmão

 

Mah Dutra

 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.