GURIAS GREMISTAS SEGUEM NO G-8

 

 

Grupo de pessoas em campo de futebolDescrição gerada automaticamente

Fonte: Facebook Oficial Grêmio

 

As gurias Gremistas entraram em campo neste domingo (4), contra a Ponte, pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro A1. O tricolor venceu por 3 a 1.

Após quatro partidas sem pontuar, o Grêmio obteve neste domingo uma vitória importante no Brasileirão A1, o que mantém o grupo no G-8 e na briga para uma vaga nas quartas de final.

Com uma partida que em seu primeiro tempo se manteve tranquila e sem grande perigo de ambos os lados, as meninas Gremistas voltaram do intervalo com foco em marcar as adversárias e abrir o placar. Logo aos 15 minutos, a meio campo Pri Back marcou para o Tricolor Gremista após cobrar um pênalti sofrido por Gisele Mariano.

A Ponte Preta buscou o empate, que também veio de uma cobrança de pênalti batida por Ca, deixando tudo igual no Estádio Moisés Lucarelli.

O time gremista queria mais, pois precisava desta vitória e Pri Back, aos 27 minutos em uma excelente cobrança de falta, deixou a bola livre para  Andressa Pereira marcar o segundo do Tricolor.

No finalzinho da partida, foi a vez da atacante Eudimilla marcar o dela, fechando assim a vitória das gremistas e mais 3 pontos na tabela.

Com o resultado positivo, as gurias seguem para a próxima fase.

 

Kelly Plaz

 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.