HÁ UM PASSO DA SEMIFINAL

Chegou a hora do jogo da volta e os gaúchos entram em campo com a classificação encaminhada

 

Nesta quinta-feira (27), o Grêmio decide com o Atlético-PR a vaga para a semifinal da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h45 na Arena da Baixada em Curitiba.

 

O primeiro jogo aconteceu no último dia 28 de junho na Arena do Grêmio em Porto Alegre e os gremistas golearam os visitantes por 4 a 0, com gols de Kannemann e Everton e dois de Lucas Barrios. Assim sendo, o Tricolor entra em campo tranquilo e com baita vantagem sobre os donos da casa.

 

gremio-4x0-atletico-paranaense-manoel-petry-5364.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)


Depois de ter cedido empate ao São Paulo no Morumbi, na última segunda-feira em partida válida pelo Brasileirão, o time gaúcho embarcou direto a Curitiba e lá começou a preparação para a decisão.

 

Na terça-feira, os jogadores que não atuaram os 90 minutos realizaram na academia e na tarde desta quarta-feira (26) todos os jogadores fizeram reconhecimento do campo na Arena da Baixada.

 

Para este jogo de volta temos a certeza de quem será a arbitragem, pois em relação ao time, é mistério.

 

O árbitro da partida será Raphael Claus e ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro. O 4º árbitro será Paulo Roberto Alves Junior.

 

A equipe que poderá entrar em campo pode ser formada por Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Maicon, Arthur, Ramiro, Michel, Pedro Rocha e Luan. Sabendo que Lucas Barrios e Rafael Thyere não viajaram com a delegação a São Paulo, provavelmente eles são desfalques para o jogo contra o Atlético Paranaense também.

 

Mesmo tendo vantagem no resultado, esperamos que entre em campo um time titular/misto e quem jogar seja consciente o suficiente para saber que nada está decidido, temos 90 minutos pela frente e tudo pode acontecer. Por isso, que saibamos dar um passo de cada vez e buscar a vaga que tanto queremos e merecemos.

 

gremio-4x0-atletico-paranaense-manoel-petry-3240.jpg

Créditos: (www.manoelpetry.com.br)


O Grêmio como atual campeão da Copa do Brasil tem o dever de fazer uma boa partida, mostrar um futebol de alto nível e responder em campo porque merece conquistar mais uma vez o título. A vaga está encaminhada, mas nada está decidido. Vai ser fácil? NÃO! Mas se fosse fácil, não seria Grêmio!

 

Saudações tricolores!

Por Bethania Formighieri