Há um passo das quartas

 

Chegou a hora de decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2017

 

O Grêmio decide vaga para as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 31 de maio, diante do Fluminense no estádio Maracanã no Rio de Janeiro. O jogo está marcado para às 19h30 pelo horário de Brasília.  

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio Oficial

 

Pelo jogo de ida, que aconteceu no último dia 17 na Arena em Porto Alegre, o Tricolor gaúcho e atual campeão da Copa do Brasil, ganhou pelo placar de 3 a 1. Sendo assim, com ótima vantagem pode até perder por 1 a 0 e mesmo assim permanece na competição.

 

Na segunda-feira os jogadores que não viajaram para enfrentar o Sport realizaram treino no CT Luiz Carvalho comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes junto com o preparador físico Rogério Dias, no qual teve muita movimentação e intensidade. O técnico Renato Portaluppi ficou no Rio de Janeiro depois do último jogo e pode se juntar a delegação apenas no dia do jogo.

 

Os jogadores que estavam em Porto Alegre viajaram com destino ao Aeroporto do Galeão. E os jogadores que estavam em Recife também desembarcam no Rio para se juntar ao plantel e ficarem à disposição do treinador.

 

O grupo fez um último treino antes da decisão de amanhã no estádio das Laranjeiras, e ele aconteceu na tarde de terça-feira depois que os atletas chegaram de viagem.

 

A arbitragem da partida ficará por conta de Thiago Duarte Peixoto e ele será auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani. 4º árbitro ficará por conta de Grazianni Maciel Rocha.

 

Para o jogo contra o Fluminense desta quarta-feira, foram relacionados 22 jogadores:

Goleiros: Marcelo Grohe e Leo.

Laterais: Léo Moura e Bruno Cortez.

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann, Rafael Thyere.

Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Machado e Michel.

Meias: Gastón Fernández e Ramiro.

Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha.

 

Foto: Lucas Uebel para Grêmio Oficial

 

E estão prontos para o jogo!

 

Pelo menos é o que o torcedor espera, já que os titulares foram poupados para o último jogo e entram em campo com vantagem sobre o adversário. Não esperamos nada menos que um jogo daqueles que o time entra em campo e não deixa o adversário jogar com tamanha pressão e superioridade que mostra em campo. O Grêmio é o atual campeão da Copa do Brasil, tem que jogar e fazer jus a esse título.

 

Queremos a Copa! Rumo ao Hexacampeonato! Saudações tricolores!

 

 

Por Bethania Formighieri