HOJE EU ACORDEI ME VEIO A FALTA DE VOCÊ… TRÊS PONTOS

 

O São Paulo volta a campo nesta segunda (26), diante do Sport, às 20h (Horário de Brasília), pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro, em seu último jogo no Morumbi. A vitória é importante para ambos, que se encontram em partes distintas da tabela. O tricolor, novamente só depende de si para garantir a vaga no G4 e conquistar a vaga direta para a Copa Libertadores da América. Do outro lado da tabela, o Sport precisa vencer para sair do Z4.

O Soberano teve uma grande chance ficar entre os quatro primeiros colocados na quinta-feira (22). O Grêmio, seu principal rival nessa luta, havia perdido, para o Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã. Mas, não deu. O time levou 2 a 0 e ficou estacionado nos 62 pontos (16 vitórias, 14 empates e seis derrotas). Nessa rodada, terá mais uma vez a oportunidade de entrar em campo conhecendo o resultado de todos os seus rivais. No entanto, independentemente do que aconteça, a vitória é essencial para seus objetivos.

A vitória do São Paulo por 3 a 1 no primeiro turno marcou o 40º encontro do tricolor com o Sport no Brasileirão. Os paulistas acumulam 23 sucessos contra oito dos pernambucanos, além de nove empates.

Mais uma vez, dependemos apenas de nós, e, por incrível que pareça, é isso que nos assusta no momento, o adversário direto empatou e apenas uma vitória nos deixa entre os quatro primeiros, será que o São Paulo vai finalmente vencer? é o que esperamos.

Faltam apenas duas rodadas, é tudo ou nada. Vencer ou vencer, se não honram a camisa, que honrem o salário que cai na conta todo mês. O São Paulo Futebol Clube é maior que qualquer um de vocês. Muito respeito com a camisa tricolor, filha da p...!

 

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Jardine, até então interino, foi informado neste domingo (25), que assumirá de vez o comando da equipe profissional em 2019. O trabalho vai ser ser árduo e nós confiamos no trabalho do mesmo. André Jardine não deixa pistas da equipe que entrará em campo, mas a provável escalação deve contar com: Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei (Liziero), Shaylon e Nenê; Everton, Diego Souza (Tréllez) e Helinho (Antony)

(Foto: Djalma Vassão)

Diego Souza, que ainda se recupera de dores no joelho direito, e Brenner, com um edema na coxa esquerda, são dúvidas para o duelo. Jardine tem como desfalques confirmados por lesões: Gonzalo, Rojas e Luan. Bruno Peres e Hudson também desfalcam a equipe. Bruno Alves cumpriu suspensão automática na última rodada  e possivelmente voltará a equipe.

(Foto: Fernando Dantas)

 

ARBITRAGEM

A partida será apitada por André Luis, auxiliado por Cristhian Passos e Leone Carvalho, todos de GO.

 

Por amor ao tricolor,

Raiane Vieira