Honra essa camisa e não desanima!

 

12.jpg

(Fonte: DEPORTE – ÉTICA)

Ontem (28/01), começou o Campeonato Catarinense para o Figueirense. E para nós, torcedores do maior campeão do estado não foi um bom começo. Após a derrota no meio da semana abrindo a temporada diante do Londrina pela Primeira Liga, veio um novo tropeço dentro do Estádio Orlando Scarpelli, agora na abertura do Campeonato Estadual diante do Brusque. O Figueirense saiu na frente com gol do Anderson Aquino aos 48 do primeiro tempo, depois disso só levou pressão do adversário, só chutão para frente, nada de domínio de bola.

Começou o segundo tempo e o Brusque logo empatou a partida com gol do Michel Douglas. Logo após o gol, o Figueirense teve uma bola no travessão, depois disso Carlos Alberto cruzou, e Elias abre os braços dentro da área. O árbitro marca pênalti. Assis vira para o Brusque em um golaço, cobrando no centro do gol com direito a cavadinha.

A torcida fez sua parte e compareceu ao estádio. Agora, esperamos que o técnico Marquinhos Santos mude a postura do seu time em campo, pois a torcida não está contente com o retrospecto do técnico alvinegro.

DIRETORIA, EU QUERO UM TIME PRA GRITAR É CAMPEÃO!

 

13.jpg

(Fonte: Facebook Gaviões Alvinegros)

Próximo jogo do furacão será contra o Joinville na quarta-Feira (01/02), na Arena Joinville, às 21h45.

 

Pra sempre com você, meu amor!

Por Amanda Lucia Rodrigues