HONREM A CAMISA TRICOLOR

 

(Foto: Lucas Merçon)

 

Em uma semana turbulenta e pontuada por desavenças entre dirigentes, o Fluminense tem pela frente um novo desafio e a chance de pontuar para sair da incômoda colocação na tabela do Brasileirão. Inclusive, esse foi um péssimo momento para disputa de vaidades, afinal nosso clube tem que estar acima de tudo.

 

Em treino fechado para a imprensa, Marcão definiu o time que entrará em campo para o duelo contra o São Paulo nesta quinta (7), às 19h30, no Morumbi. O técnico repetirá a escalação do último jogo contra o time da colina, com a presença de Gilberto, recuperado da entorse no tornozelo. O jogador não treinou na terça, no entanto, depois de avaliação médica foi liberado.

 

(Foto: Lucas Merçon)

 

Desta forma, o Fluminense entrará em campo com: Muriel; Gilberto, Digão, Nino e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González.

 

A novidade é ter João Pedro cortado da lista de convocados de Marcão. De acordo com o técnico, a decisão foi tomada pelo baixo rendimento e foco do atleta durante os treinos. 

 

Para Yuri, o time apresentou melhoras e todos estão cientes da importância de uma vitória.

"Nesses últimos jogos a gente vem jogando bem. É manter e melhorar no que a gente vem pecando, pra realmente fazer o gol. A gente sabe disso, a gente tem se cobrado mais, e tenho certeza que daqui pra frente vamos melhorar e o gol vai sair", afirmou.

 

A colunista aqui espera que Marcão tenha treinado finalizações até a exaustão, pois sem isso a bola não entra e nossa torcida não merece viver este descompasso emocional.

 

Que João de Deus abençõe nossos jogadores. 

 

Por Carla Andrade