HORA DA VERDADE!

 

Um empate, apenas isso que o Bahia precisa para conquistar a tão sonhada vaga na primeira divisão.

 
 

Amanhã(26/11) o Bahia entra em campo para jogar contra o Atlético-GO, para o esquadrão o jogo define sua vida no campeonato, o adversário já é campeão da competição mas quer fazer bonito perante a sua torcida e já deixou avisado que não vai dar mole para o tricolor baiano.  

 

O Bahia fez um treino pesado nesta semana, na quinta(24/11), Guto realizou o último treino no fazendão, fez um treinamento de ataque e defesa, logo depois um tático e por fim com bolas paradas. O time já viajou para Goiânia, antes de pegar o voou a sua torcida foi levar boas energias para o grupo. Hoje o esquadrão realizou o último trabalho ás 16:30.

 

        Fonte: https://globoesporte.globo.com/

               

 

O volante, Juninho, que estava com problemas no tornozelo viajou com o time, mas não se sabe se ele irá entrar em campo para ajudar o grupo. Para o técnico Guto o time tem que entrar concentrado e ir em busca  dos três pontos. "É uma final, é uma final importante, onde você tem que estar maduro, focado, equilibrado e fazer seu melhor. Se a gente conseguir fazer o nosso melhor, eu confio plenamente que nós estaremos na Série A no ano que vem (...) Eu sempre digo que tem que mirar a lua. Se você erra e acerta as estrelas, você atinge seu objetivo. Então, nós vamos jogar para vencer. Se joga para vencer, caso não vença, dificilmente você vai ser derrotado. Agora, se joga para empatar, caso não atinja seu objetivo, você vai ser derrotado. Temos que jogar para cima para que a margem de erros nos dê o acesso" disse ele na coletiva de imprensa.

 

Teoricamente o Bahia tem uma certa vantagem, pois todas as vezes que as duas equipes se enfrentaram o time baiano saiu com o resultado positivo, ou seja, nunca foi derrotado. A torcida está ansiosa, muitos foram para Goiânia, cerca de 1.200 ingresso foi destinado para a nação tricolor, mais de 700 já foram vendidos. Todos estão com pensamento positivo para a conquista da nossa vaga na elite do futebol.

 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/  

 
 

Bahia é o terceiro colocado com 63 pontos. Os jogadores relacionados para o jogo são: Anderson, Jean e Muriel; Eduardo, João Paulo, Moisés e Tinga; Éder, Gustavo, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago; Feijão, Juninho, Luiz Antonio e Renê Júnior; Régis e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio, Hernane, Mario, Victor Rangel e Wesley Natã.

 

Árbitro: Braúlio da Silva Machado SC).

 
 

Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Rogério Pablos Zanardo (SP).

 
 
 

Por Milena Monteiro.