Hora de começar os testes cardíacos!

 

O ASA realizou na cidade de Arapiraca um jogo-treino solidário com a seleção amadora da cidade de Teotônio Vilela, no último domingo 15/01/2017, e ganhou pelo placar de 4x1. Leandro Kivel, Júnior Mandacaru, Airton e Doda marcaram os gols da vitória. Esse jogo serviu para que o técnico Maurilio Silva, pudesse observar melhor o encaixe do elenco, podendo a partir daí fazer os ajustes e uma sinalização do time que fará a estreia do Alagoano.

 

https://www.asa-arapiraca.com.br/images/fotos/418d029146c109b3d2cfc63346bae016.jpg

              Fonte: Página oficial do ASA.

 

Durante a semana, o time realizou seus treinos em um ritmo mais acelerado, visando seu primeiro compromisso oficial em 2017, realizando treinamento técnico tático, físico técnico e físico, entre outras atividades.


C:\Users\Usuário\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\IMG_20170120_161401.jpg
Foto:Arquivo Pessoal

O time da cidade de Arapiraca receberá o CEO, na tarde do domingo e o jogo será realizado as 16:00 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. A novidade para essa temporada é o valor do ingresso, o torcedor obterá seu ingresso pelo valor de 40,00 (preço único para qualquer setor do estádio), já estudantes e idosos pagam 20,00 pela meia entrada.

    O jogo promete ser bem movimentado para os dois lados, uma vez que o adversário do alvinegro subiu da Segundona do Alagoano como campeão em 2016 e também vem se preparando há algum tempo, lembrando também que o time sertanejo possui alguns nomes já conhecidos no futebol alagoano.

Para esse duelo o técnico Maurilio possivelmente contará com os atletas: Luis Cetin, Douglas Gonçalves, Eron, André Lima e Téssio; Leanderson e Nata; Doda, Jean Carlos, Júnior Mandacaru e Leandro Kível.

O professor terá que rever sua sinalização de jogo, uma vez que alguns atletas não tiveram seus nomes publicados no BID, como foi o caso do Ceará, Léo Campos, Airton e Carlão.

por Arielly Soares