Hora de dar a volta por cima

 

Após uma estreia com derrotas e muita fofoca rolando no vestiário está na hora de colocar a cabeça no lugar e ir atrás de uma vitória. Nesta segunda-feira (22) o Tricolor entra em campo contra o Avaí, o jogo acontecerá no Morumbi às 20 horas pelo horário de Brasília.

 

Foto: retirada da internet


 

São Paulo

 

Depois de uma semana conturbada, com imprensa falando que tem x9 dentro do vestiário, isso tudo vem abalando o time e a torcida, mas agora é hora de erguer a cabeça e seguir em frente. Ainda estamos no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro e temos muito que sofrer e sorrir.

 

Sobre a equipe não tem muito o que falar, essa semana apenas na quinta-feira o técnico Ceni deixou os portões aberto para a imprensa e deu até uma declaração pra deixar claro que ele não gosta dos treinos abertos.

 

“O time que vai jogar eu não posso falar. Se pudesse, deixaria o treino aberto para vocês. Por mim, aliás, ficaria mais tempo fechado, mas pela assessoria de imprensa seria mais tempo aberto. Vocês precisam de imagens. Quando é um treino técnico, a gente trabalha sempre com as portas abertas”, afirmou o técnico Rogério Ceni.


 

Com quatro baixas no elenco, Rogério Ceni mantém mistério sobre escalação para pegar o Avaí. Os desfalque dessa partida são; Wesley, Morato, Araruna e Wellington, todos machucados. Podendo ter a volta de Nem.

 

Sem nenhuma dica de escalação vamos tentar dar um chute de quem entrará em campo, mas até o jogo tudo pode mudar: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo.

 

Foto: Maurício Rummens


 

Arbitragem

 

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca – RN (CBF) , Vinicius Melo de Lima – RN (CBF)



Por: Bia Souza - JOGA COM RAÇA TRICOLOR