Hora de fazer as pazes com a vitória

 

 

No próximo domingo (05) o Atlético enfrenta o Sport, em Recife, tentando alavancar no campeonato. A partida acontecerá às 16h (Horário de Brasília), na Ilha do Retiro, e é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcelo Oliveira, que ainda busca sua primeira vitória desde que assumiu o comando do Galo, poderá repetir o mesmo time que entro em campo contra o Fluminense, na última rodada. A única novidade fica por conta da presença de Carlos Eduardo entre a lista de relacionados para o jogo.

O último treino aconteceu ainda em solo mineiro, neste sábado (04), antes do embarque para Recife. O técnico alvinegro comandou um coletivo e testou diversas jogadas de bola parada, incluindo cobrança de faltas e pênaltis.


 

www.globoesporte.com­

Assim, o time titular que deve entrar em campo será composto por Victor, Marcos Rocha, Gabriel, Tiago e Lucas Cândido; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Jr. Urso; Patric, Robinho e Carlos.

O Sport procura dar uma boa sequência na competição após vencer o clássico contra o Anta Cruz por 1 a 0 na última rodada. Para isso, o técnico Oswaldo de Oliveira já confirmou o time que entra em campo contra o Atlético: Magrão, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Edmílson.

A arbitragem para a partida contará com o árbitro principal Rodrigo Nunes de Sá (RJ) e os auxiliares Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Dibert Pedrosa Moisés (RJ).

 

Júlia Campos